Volkswagen Virtus fica de novo mais caro e custa agora até R$ 154.790
Versão básica 170 TSI MT também encareceu e custa agora a partir de R$ 111.990
A Volkswagen acaba de atualizar a tabela de preços do Virtus no Brasil, deixando todas as versões do sedã mais caras. A partir de agora, interessados em fechar negócio no modelo devem preparar o bolso para pagar até R$ 2.300 a mais do que até então. Os valores já foram atualizados no configurador online do site da marca e já estão sendo praticados nas lojas.
Na versão de entrada, batizada apenas de 170 TSI MT, o preço subiu de R$ 109.99 para R$ 111.990, o que representa aumento de R$ 2.000. Na sequência, a configuração 170 TSI com câmbio automático foi de R$ 118.340 para R$ 119.990, ou seja, reajuste de R$ 1.650.
VW Virtus Exclusive 250TSI 2024
Por sua vez, a versão intermediária Virtus 200 TSI Comfortline AT, que antes custava R$ 128.990, agora não sai por menos de R$ 130.990 (acréscimo de R$ 2.000). A variante Virtus 200 TSI Highline AT passou de R$ 139.990 para R$ 141.990 e sofreu reajuste também de R$ 2.000. Por fim, o modelo Exclusive 250 TSI AT subiu R$ 2.300, saindo de R$ 152.490 para R$ 154.790.
Sob o capô, são oferecidas três opções de motorização: 1.0 turbo 170 TSI de até 116 cv e 16,5 kgfm de torque (versões 170 TSI manual de 5 marchas e 170 TSI automática de 6); 1.0 turbo 200 TSI de até 128 cv e 20,4 kgfm (sempre com transmissão automática e exclusiva das versões Comfortline e Highline); e 1.4 turbo 250 TSI de até 150 cv e 25,5 kgfm, também com caixa automática de 6 posições e neste caso apenas para o Virtus Exclusive.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
VW lança nova versão barata do Virtus, mas preço passa dos R$ 100 mil
Chevrolet Silverado chega à Argentina em versão que não temos
México: VW Virtus entra no Top 5 em julho, mas perde para Versa
Aguardado no Brasil, Omoda C5 muda visual e vira Chery Tiggo 5x na China
Novas gerações de T-Cross e Virtus terão plataforma maior herdada do Golf 7
Picapes lideram em 21 estados: confira mais vendidos em novembro
Semana Motor1.com: BYD vai pra cima do Corolla, picape da VW e mais