Volkswagen considera transferir produção do Golf da Alemanha para o México
Altos custos de produção nas fábricas alemãs devem levar o médio para para instalações mexicanas de Puebla (MEX)
Altos custos de produção nas fábricas alemãs devem levar o médio para para instalações mexicanas de Puebla (MEX)
Nova geração será elétrica e usará plataforma inédita compartilhada com Audi e Porsche
Enquanto o novo Golf GTI não chega, empresa celebra 50 anos do carro com solução tupiniquim
Para isso, seria o Golf R; qual pode ser o preço do GTI?
Em entrevista, o diretor comercial da marca por lá dá mais detalhes sobre o desejo de ter o hatch naquele mercado
Isso daria à geração Mk8 um ciclo de vida de 15 anos, mas ainda não seria o Golf de vida mais longa
Veja a história da única unidade de uma versão que nunca existiu do hatch.
Versão extrema do hatch médio tem 300 cv e chega a 267 km/h
O sucessor do Fusca nasceu em 29 de março de 1974, mas houve três protótipos antes dele
Clássica versão esportiva do hatch médio já foi revelada na Europa e está em estudos para nosso mercado
Hatch ganha sistema híbrido plug-in com 100 km de autonomia elétrica e até ChatGPT integrado na multimídia; câmbio manual segue vivo
Hatch reestilizado já fez algumas aparições, mas será lançado oficialmente em breve
Facelift será apresentado no final de janeiro e comemorações devem ser realizadas na sequência
Hatchback reestilizado terá também novidades no interior e perderá opção de câmbio manual
Parece que não há camuflagens, mas elas estão lá
Facelift será apresentado em breve com mudanças também no interior; hatch não terá mais câmbio manual
Versão R, mais potente, também virá apenas com transmissão automática
Facelift está programado para os próximos meses e virá acompanhando de novidades no interior
A versão manual emite mais poluentes do que a automática, o que será um problema na Europa
Interior terá tela maior e melhorias em qualidade de acabamento
Será um dos Golfs mais potenes já produzidos e a apresentação acontecerá dia 31 de maio
Mercedes-Benz atinge 12% de participaçáo, seu 2º melhor market share nos últimos 40 anos
Nome icônico no catálogo da marca, hatchback seguirá vivo na virada para eletrificação
CEO da marca confirma que o hatch médio não será extinto e ficará posicionado entre ID.2 e ID.3