page ad skin

Novo Ford Mustang 2023 tem ronco do V8 antecipado em teaser

Estreia da nova geração do esportivo acontecerá em 14 de setembro

Logo da nova geração do Ford Mustang

Esperado para breve, a nova geração do Ford Mustang 2024 ganhou um teaser. Nesta mais recente comunicação da marca, a empresa revelou como será o "sabor" do som do icônico motor V8 para o esportivo. A espera para ver como ficará o resultado final do carro não deve ser longa, pois a revelação ocorrerá em 14 de setembro. 

A julgar por este teaser, o novo Mustang faz um som encorpado. Ele tem um rosnado muscular ao ganhar giro e você pode ouvir um estalo quando o motorista solta o pé do acelerador. No final do clipe de áudio, o esportivo parece partir como em uma corrida de arrancada, incluindo pneus cantando. Pelo som, parece que a transmissão é capaz de fazer mudanças rápidas de marcha.

 

Um flagra do começo do ano nos permitiu ouvir o novo Mustang V8 no mundo real. Até mesmo o protótipo tinha um ronco de escape impressionante e agressivo. Não sabíamos com certeza até agora que a versão de produção teria o mesmo som. O V8 na próxima geração do Mustang ainda será derivado do propulsor 5.0 atual. Não está claro se a saída de escape será diferente, mas os clipes de áudio apontam para um possível ajuste para obter o som mais agressivo.

A Ford confirma que uma transmissão manual de 6 marchas estará disponível para o Mustang 2024. Um câmbio automático também será oferecido, mas ainda não temos nenhuma informação sobre esta transmissão. Atualmente, o câmbio automático do Mustang tem 10 marchas. O motor EcoBoost de 2.3 turbo de quatro cilindros também continuará disponível no novo Mustang. Novamente, não há detalhes disponíveis sobre melhorias.

Galeria: Projeção Motor1.com: Ford Mustang 2024

Continuam a existir rumores sobre a Ford oferecer ou não uma versão híbrida para a nova geração do carro. Eles sugerem que um motor elétrico seria instalado no eixo dianteiro, enquanto o motor a combustão continuaria a dar força para as rodas traseiras. O resultado seria o primeiro Mustang com tração integral de fábrica da história, mas ele seria apresentado posteriormente. Em termos de estilo, os flagras nos dizem que o novo Mustang mantém o design clássico como em gerações passado. O estilo para a dianteira deve ficar mais angular apenas.

VEJA MAIS NO CANAL DO MOTOR1.COM

Envie seu flagra! flagra@motor1.com