Fiat Fastback tem interior mais refinado que o Pulse: veja em vídeo
Novo SUV Coupé também marcará a estreia do freio de estacionamento eletrônico na marca
Depois de divulgas as primeiras imagens e soltar diversas unidades do Fastback pelas ruas brasileiras, agora a Fiat resolveu divulgar imagens do interior. O primeiro SUV com estilo coupé da marca italiana tem lançamento oficial marcado para o dia 14 de setembro, mas já conhecemos bem o seu visual e agora chegou a vez do acabamento interno.
Em nota oficial, a marca deixou claro que o novo Fastback será o topo de gama entre os carros de passeio da Fiat no Brasil. Como esperado, o ambiente interno utiliza muitos elementos do Pulse, a exemplo das linhas gerais do painel, comandos do ar condicionado, saídas de ar e volante. As coisas começam a ficar mais sofisticados com acabamentos em tom de alumínio na faixa central que se integra com os puxadores das portas.
Pontos que mostram que o acabamento do Fastback será mais refinado que o do Pulse estão visíveis no console central, com desenho mais elevado e acabamento em preto brilhante com moldura também em tom de alumínio. Outra novidade importante e destacada nas imagens divulgadas é o freio de estacionamento eletrônico com a função Auto Hold, que marca a estreia do equipamento na linha Fiat.
A Fiat também afirma que trabalhou com texturas, materiais e tons que visam deixar o interior mais refinado. O que conseguimos notar efetivamente é que o revestimento parcialmente claro dos bancos será uma das opções, o que inclui desenho em baixo relevo.
No restante do interior do Fastback, vemos a mesma central multimídia no painel, painel de instrumentos totalmente digital bem como o ar-condicionado, também digital. Mesmo com essas revelações, ainda não foi possível estimar o real espaço interno do novo SUV, mas tudo leva a crer que será muito parecido com o do Pulse.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Além do Argo: Fiat terá novos Fastback, Pulse, Strada e SUV de 7 lugares
Ferrari perguntou a Hamilton e Leclerc sobre a Luce EV; veja o que eles disseram
Fiat tem Pulse partindo de R$ 86 mil em promoção para táxi e Uber
Dodge Viper voltará ao mundo com novo nome e motor a combustão
Oficial: novas Fiat Toro e Ram Rampage crescerão e poderão ser híbridas
Picape da Honda concorrente da Rampage voltará ao mercado com novo V6 em 2028
Fiat encerra rumores e confirma nome do novo Argo, que chega em 2026