Lançado em dezembro de 2020 para modelos das marcas Fiat e Jeep, o programa de carro por assinatura da Stellantis acaba de ganhar mais uma opção no portfólio: o SUV compacto Pulse. A partir de agora, clientes do Flua! podem assinar contrato com o modelo e escolher entre três diferentes planos. A versão oferecida é a intermediária Audace, sempre equipada com motor 1.0 turboflex e câmbio automático do tipo CVT.

O primeiro plano tem validade de 3 anos e mensalidades que variam de acordo com a franquia de rodagem mensal: R$ 3.099 para 1.000 km, R$ 3.349 para 2.000 km e R$ 3.599 para 3.000 km. Já o segundo tem locação por 2 anos e os seguintes preços: R$ 3.349 para 1.000 km, R$ 3.749 para 2.000 km e R$ 4.049 para 3.000 km. Por fim, o último plano tem validade de 1 ano e custa mensalmente R$ 3.979 para 1.000 km e R$ 4.449 para 2.000 km.

Galeria: Fiat Pulse Audace T200 2022

Todos os planos incluem gastos com documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), manutenção preventiva, assistência 24h e seguro. Por fora, o assinante pode adicionar película escurecedora dos vidros a partir de R$ 9,90/mês (o valor pode aumentar de acordo com o plano), além de escolher o último dígito da placa por R$ 13,90. A única cor disponível para o Pulse no site do programa é Preto Vulcano (sólida).

A versão Audace oferece de série câmera de ré, carregador por indução, volante com revestimento em couro, frenagem autônoma de emergência, alerta de saída de pista, faróis em LED, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva e crepuscular e rodas de liga leve de 16 polegadas diamantadas, além de ar-condicionado automático e digital, controles eletrônicos de tração e estabilidade, 4 airbags e central multimídia de 8,4 polegadas.

Lateral do Fiat Pulse Audace T200 2022

Sob o capô, o motor 1.0 Turbo 200 Flex entrega 130 cv de potência com etanol e 125 cv com gasolina, além de 20,4 kgfm de torque com ambos os combustíveis (disponíveis a partir de 1.750 rpm). O câmbio é sempre automático do tipo CVT que simula 7 marchas e pode ser operado em três modos: Normal (foco em eficiência e conforto), Manual (borboletas atrás do volante) e Sport (ajusta os parâmetros do acelerador e da direção para otimizar a performance).

Envie seu flagra! flagra@motor1.com