Fiat Toro Volcano recebe grade de Ranch ou Ultra como opcional
Antes exclusiva das versões Ultra e Ranch, grade com o nome da Fiat por extenso agora pode equipar a versão flex da picape
Quem gostava da Toro com o nome Fiat em letras grandes na grade dianteira, até então uma exclusividade das versões turbodiesel mais caras, agora poderá contar também com essa grade frontal na Toro Volcano Flex 2022. O componente está disponível como opcional para a picape e pode ser escolhido em duas versões no configurador do site da marca.
Quando a Toro 2022 foi lançada em abril deste ano, ela chegou com variadas versões e dois visuais diferentes. Entre as versões Endurance e Volcano, a grade dianteira era de filetes horizontais com estilo mais sóbrio, mas ainda assim bastante elegante. Já as variantes Ranch e Ultra, essas exclusivamente com motor diesel, eram as únicas a contar com a grade de moldura mais encorpada e o nome Fiat destacado no centro. Muitos gostaram dessa grade pelo visual mais robusto que ela dava a Toro, e agora ela está disponível para a versão Volcano Flex da caminhonete.
Galeria: Fiat Toro Volcano Flex 2022 - Séries Black Edition e Chrome Edition
Isso quer dizer que você não vai mais precisar gastar R$ 193.990 na Toro Ranch ou R$ 195.990 na Toro Ultra para ter a grade mais exclusiva. Isso porque ao escolher a Toro Volcano Flex, que custa 153.990 (são R$ 40 mil a menos que as versões diesel), você pode adicionar mais R$ 2.990 e levar para casa a grade dianteira das versões mais caras sem precisar ter o motor diesel para isso. Dessa forma, a versão chega ao preço de R$ 156.980 com o pacote opcional.
São duas opções de grade. A primeira é a peça igual ao da Toro Ultra pintada de preto e chamada de Série Black Edition, que além da grade escura soma outras peças pintadas de preto como a proteção inferior, as rodas de liga-leve de 18 polegadas, rack de teto, molduras dos vidros e molduras de portas. Os logos da Fiat também são pretos, enquanto as maçanetas têm a mesma cor da carroceria. Já a segunda grade, igual ao da Toro Ranch, traz acabamento cromado e assim é chamada de Série Chrome Edition. Curiosamente, é apenas isso que este pacote traz, embora custe o mesmo que a Série Black Edition.
No mais, tudo segue igual, com a Toro Volcano Flex contando com o mesmo motor 1.3 turboflex de até 185 cv e 27,5 kgfm de torque, sempre ligado ao câmbio automático de 6 marchas e tração dianteira. Na lista de equipamentos, ela continua trazendo como destaque o painel de instrumentos digital com tela de 7”, central multimídia com tela de 8,4 polegadas, volante revestido com couro, aletas para trocas de marchas atrás do volante, ar-condicionado digital de duas zonas, capota marítima, carregador de celular por indução, banco do motorista com ajuste elétrico, 7 airbags, e mais.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Fiat Toro soma 550.000 unidades produzidas no Brasil em 8 anos
Motorista de Lamborghini é multado por não ter "habilitação para supercarro"
Fiat Toro Ultra 'sobra' e tem unidades 24/24 com até R$ 15.000 de bônus
Kia Tasman terá versão elétrica em 2026 para brigar com inédita Ranger EV
Fiat Toro Ultra some do site e tem 'fim de linha temporário'; entenda
AMG G63 inspirado em Hamilton é o Classe G mais rápido da história
Comparativo Fiat Toro vs. Ram Rampage: família, família, negócios à parte