Entre as principais notícias da semana, tivemos grandes revelações e flagras importantes. A Jeep puxou a fila ao revelar por completo o novo Commander após o vazamento de uma foto. A Hyundai resolveu mostrar o novo Creta direto em sua linha de produção. A Lamborghini trouxe uma releitura moderna de um clássico do passado.

Outro destaque que interessa ao nosso mercado é o fato da nova picape Ford Maverick estar conquistando donos de sedãs lá nos Estados Unidos. Como não poderia deixar de ser, os flagras também nos revelam novidades a caminho, como o Fiat Pulse em sua versão básica e o novo visual do Jetta GLI 2022. 

Novo Jeep Commander 2022 é revelado por completo

Jeep Commander Overland 2022

Nesta semana a Jeep divulgou fotos e um vídeo que mostrou todos os segredos relacionados ao visual externo e acabamento do novo Commander. Diferente do que muitos esperavam, o novo SUV de 7 lugares conseguiu se distanciar em estilo do irmão Compass ao buscar inspiração em suas linhas no novo Grand Cherokee. Confira mais detalhes do novo Jeep Commander Overland em fotos e vídeo.

Fiat Pulse: possível versão básica é flagrada quase sem disfarce

Fiat Pulse 2022 - Flagras

O novo Pulse, o primeiro SUV compacto da Fiat, está quase chegando e por isso, a marca já perdeu a vergonha de mostrá-lo quase como virá ao mundo. Estão cada vez mais recentes os flagras do modelo rodando com pouca camuflagem, em várias cores e agora aparentemente em todas as versões. Desta vez, aparentemente a versão mais básica do Fiat Pulse apareceu (veja aqui)

Novo Hyundai Creta 2022 já está sendo produzido no Brasil

Hyundai Creta 2022 - Início da produção

Cada vez mais próximo de sua estreia, o novo Hyundai Creta 2022 aparece novamente e de forma oficial. A montadora divulgou fotos da nova geração de seu SUV na linha de produção ao anunciar que o modelo já está sendo produzido no Brasil, em sua unidade de Piracicaba. As imagens mostram os executivos da marca comemorando o início de produção e duas unidades do novo Creta já montado e sem qualquer camuflagem (veja mais).

Releitura do passado: superesportivo Lamborghini Countach LP800-4 é revelado

Lamborghini Countach LPI 800-4 - Fotos ao vivo

A Lamborghini revelou seu novo supersportivo: Countach LPI 800-4. Considerado a versão modernizada do clássico homônimo vendido entre os anos 1970 e 1990, o modelo combina elementos do design retrô com linhas angulosas características da identidade atual da marca. Híbrido e com motor V12, o superesportivo renasce moderno e capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 2,8 segundos. Veja os detalhes do novo Countach aqui.

Nova Ford Maverick: picape está conquistando donos de Fiesta, Focus e Fusion

Ford Maverick 2022

O vazio deixado pela retirada de modelos como Fiesta, Focus e Fusion começa a ser preenchido pela picape Maverick. De acordo com executivos da marca lá nos Estados Unidos, a picape está conseguindo atrair proprietários destes modelo por conta de usa versatilidade, eficiência em consumo de combustível e preço. Entenda como está sendo essa migração dos sedãs para a nova picape Maverick.

Flagramos o Novo Jetta GLI 2022 com novidades visuais no Brasil

Flagra Jetta GLI

O novo Volkswagen Jetta 2022 será revelado em breve nos Estados Unidos, mas nós já flagramos a novidade rodando aqui no Brasil. Nas proximidades da fábrica da VW em São Bernardo do Campo, SP, avistamos o sedã com o leve retoque no visual. Confira aqui as principais mudanças do novo Jetta GLI 2022.

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com