A FCA anuncia nesta semana no Brasil a realização de um reality show envolvendo a marca Jeep. Batizado de “Jeep Challenge Brasil”, o evento será organizado na forma de um desfio entre equipes a bordo dos principais modelos da marca no país: Renegade, Compass, Grand Cherokee e Wrangler. Os times - Terra e Água - serão formados por influenciadores, proprietários convidados e jornalistas.

A transmissão será feita em formato de live e exibida na próxima quarta-feira (07/10), ao meio-dia, pelo site www.jeep.com.br/challenge. A apresentação ficará a cargo de Dani Monteiro e contará também com a presença de executivos da Jeep. Haverá ainda interação com o público e ofertas especiais, incluindo desconto nos produtos da Jeep Gear.

 

De acordo com as regras da disputa, as duas equipes serão compostas por quatro integrantes cada, de diferentes perfis. Cada prova será disputada por uma dupla adversária a bordo de algum dos modelos da gama Jeep: Renegade, Compass, Grand Cherokee e Wrangler. As provas prometem avaliar a capacidade off-road dos veículos e terá tempo limitado - ou seja, será preciso correr contra o relógio.

Os espectadores poderão escolher qual time “tem mais o espirito Jeep” e votar por meio de um QR Code que será exibido na tela. Dessa fora, a equipe com melhor desempenho no voto popular terá vantagem de 10 segundos no tempo final. Ganha o grupo que realizar todas as etapas no menor tempo. Quem assistir de casa também porá baixar conteúdos exclusivos da marca como wallpapers e terá acesso a cupons de desconto para adquirir produtos da Jeep Gear.

Fotos: Divulgação 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com