Novidade é a arma a diesel da Jeep para rivalizar com os rivais turbo flex

O novo Jeep Renegade Moab, anunciado no fim de julho junto com a linha 2021, começa a chegar nas concessionárias. Trazendo como grande diferencial frente aos concorrentes equipados com motores turbo flex, o Renegade Moab traz debaixo do capô o motor 2.0 turbo diesel de 170cv de potência e 35,7 kgfm de torque, transmissão automática de 9 marchas e tração 4x4.

Versão diesel mais barata da gama do Renegade 2021, chega com preço promocional de R$ 132.690, ou seja, R$ 7.000 a menos do que o preço de tabela de R$ 139.690 indicado pela marca. 

Galeria: Jeep Renegade Moab 2021

O Renegade Moab tem em seu sobrenome a referência ao deserto de Moab, no estado norte-americano de Utah, região onde acontece anualmente um evento com entusiastas de veículos off-road e que a Jeep transformou em um autêntico laboratório ao ar livre para validar o desempenho fora de estrada de seus modelos.

Jeep Renegade Moab 2021

Entre os itens de série, destaque para a tração 4x4 com seletor de terrenos com 4 modos e HDC (Hill Descent Control - controle de descida). Completam a lista os pneus de uso misto, ganchos em preto na dianteira e traseira (semelhantes aos da versão Trailhawk, mas pintados de preto), visual escurecido nas rodas de liga leve de 17” e na grade frontal além dos faróis de neblina. A versão Moab estará disponível em cinco cores: Verde Recon, Branco Ambiente, Prata Billet, Cinza Antique e Preto Carbon.

Internamente, vem equipado com central multimídia Uconnect 7", ar-condicionado dual zone, sensor de estacionamento traseiro e faróis de neblina.