Novidades nas lojas, flagradas e completamente reveladas. A semana no mundo automotivo tem como destaques as versões mais básicas do novo Hyundai HB20 chegando nas concessionárias, o primeiro flagra do novo Honda Fit sem camuflagem, detalhes e fotos oficiais da nova geração do Nissan Versa, nova geração de modelos da Peugeot no Brasil além de segredos do Tracker, nova geração do Renault Sandero e informações oficiais da nova geração do Volkswagen Golf. Confira a seguir as principais notícias da semana.

Novo Hyundai HB20 começa a ser vendido; veja fotos do carro nas lojas

Hyundai HB20 Vision 1.6 AT

As primeiras unidades das versões mais básicas do novo Hyundai HB20 2020 começaram a chegar nas lojas durante esta semana. Reportagem de Motor1.com foi conferir ao vivo os detalhes de acabamento e visual do HB20 1.0 Sense, versão de entrada que custa R$ 46.990. Também trouxemos detalhes da versão HB20 1.6 Vision Automática. Confira os detalhes do novo HB20 nas suas versões de maior volume clicando aqui.

Flagra: Novo Honda Fit aparece pela primeira vez

Honda Fit 2020 - Flagra sem camuflagem

Após flagras em unidades camufladas, surgiram as primeiras imagens do novo Honda Fit 2020 ao vivo. Com revelação marcada para a próxima semana no Salão de Tóquio, o modelo japonês mudará completamente no acabamento e elevará o padrão interno de acabamento e tecnologia. Confira os detalhes do novo Fit 2020 aqui.

Novo Versa chega na metade de 2020 e antigo troca nome para V-Drive

Se o VW Virtus foi o primeiro a puxar a fila da renovação dos sedãs "compactos espaçosos", a concorrência será ainda mais acirrada em 2020. Contando ainda com o Onix Plus e novo HB20S, o segmento contará com o totalmente novo Nissan Versa. Nesta, mais detalhes do sedã foram divulgados no México, país que exportará a novidade para o Brasil. Veja os detalhes do novo Versa 2020. 

PSA confirma novos carros da plataforma CMP para o Brasil

Peugeot 208 2020

Logo após a Peugeot do Uruguai confirmar que será o primeiro mercado do novo 208 na América do Sul, com a produção vinda da Argentina, agora a PSA anuncia que a plataforma CMP (que dá vida ao 208) também sustentará modelos produzidos no complexo industrial de Porto Real (RJ). Para tanto, serão investidos R$ 220 milhões em processos de modernização e ampliação da unidade. Entenda quais serão os próximos passos nessa nova ofensiva.

Novo Tracker terá preços e volume para deixar de ser coadjuvante

Chevrolet Tracker 2020

Se a atual geração não conseguiu deslanchar por conta das limitações de importação, o novo Chevrolet Tracker chegará para mudar essa história. Além de volume com a produção nacional, o SUV da GM também promete dar dor de cabeça aos concorrentes ao trazer conteúdo bem completo, conjunto mecânico eficiente com preços atrativos a exemplo do novo Onix Plus. Entenda e saiba o que esperar do novo Tracker 2020 aqui no Brasil.

Flagra: Novo Sandero confirma design inspirado no Clio

Flagra: Novo Dacia Sandero

O novo Renault Clio foi apresentado em janeiro deste ano. Agora é a vez de vermos os primeiros flagras da nova geração do Dacia Sandero (o nosso Renault Sandero) que, ao contrário das anteriores, deverá ter muito mais de Renault em si até mesmo no design. Este primeiro flagra confirma o que já havíamos adiantado: o Sandero vai beber na fonte do Clio. Veja fotos.  

VW releva desenhos do novo Golf por fora e por dentro

Volkswagen Golf 2020 - Teaser

Já vimos o novo Volkswagen Golf em vários flagras, muitos deles com o carro praticamente limpo. Ainda assim, essas primeiras imagens oficiais divulgadas pela fabricante dão a melhor visão da oitava geração do hatch médio. Como sempre ocorreu com o Golf, o design exterior pode ser descrito como evolucionário, sem mudar radicalmente em relação ao modelo anterior, mas é por dentro que trará uma grande revolução. Veja os detalhes.

Galeria: Novo Hyundai HB20 2020 na loja

Envie seu flagra! flagra@motor1.com