Chamada comercialmente de Media NAV Evolution, o sistema multimídia da Renault ganha uma esperada atualização. Seguindo a tendência de diversos concorrentes, o aparelho recebe uma atualização de software para tornar possível conectividade com Apple CarPlay e Android Auto. Como agora possui espelhamento inclusive de mapas do Google Maps e Waze, passa a se chamar apenas Media Evolution ao perder a navegação nativa. 

Fisicamente, mantém a tela de 7" com a porta USB na parte superior. Segundo o site da Renault, Sandero e Logan já possuem a atualização, mas por se tratar do mesmo aparelho, as linhas Duster, Duster Oroch, Kwid e Captur devem receber o espelhamento em breve. 

Galeria: Renault Sandero GT Line 1.0

A Renault está trabalhando em pequenas mudanças em sua linha. Após uma redução de preços, a marca modificou a oferta de versões do Duster e Captur. O maior lançamento para este ano é a reestilização de Logan e Sandero, que terão câmbio automático CVT ligado ao motor 1.6 SCe e colocando os dois novamente na briga dos automáticos mais acessíveis do mercado. 

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com