Multimídia da Renault ganha conectividade com Apple CarPlay e Android Auto
Segundo site da marca, por enquanto mudança está no Sandero e Logan
Chamada comercialmente de Media NAV Evolution, o sistema multimídia da Renault ganha uma esperada atualização. Seguindo a tendência de diversos concorrentes, o aparelho recebe uma atualização de software para tornar possível conectividade com Apple CarPlay e Android Auto. Como agora possui espelhamento inclusive de mapas do Google Maps e Waze, passa a se chamar apenas Media Evolution ao perder a navegação nativa.
Fisicamente, mantém a tela de 7" com a porta USB na parte superior. Segundo o site da Renault, Sandero e Logan já possuem a atualização, mas por se tratar do mesmo aparelho, as linhas Duster, Duster Oroch, Kwid e Captur devem receber o espelhamento em breve.
Galeria: Renault Sandero GT Line 1.0
A Renault está trabalhando em pequenas mudanças em sua linha. Após uma redução de preços, a marca modificou a oferta de versões do Duster e Captur. O maior lançamento para este ano é a reestilização de Logan e Sandero, que terão câmbio automático CVT ligado ao motor 1.6 SCe e colocando os dois novamente na briga dos automáticos mais acessíveis do mercado.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
O Gordini está de volta: Renault R8 renasce como esportivo elétrico de 270 cv
QQ volta ao Brasil sem CAOA Chery e pode ter preço de BYD Dolphin Mini
Oferta: Renault tem Kwid 2027 com parcelas de R$ 810 por mês
Novo BYD Dolphin Mini tem interior revelado com truque de Tesla
Renault Oroch nasceu às escondidas e inventou um novo tipo de picape
Honda vai lançar novos híbridos 30% mais baratos em 2027
Novo SUV da Renault terá base Geely, estilo cupê e inspiração no Filante