Parece que as picapes médias serão a próxima "febre" do mercado mundial, inclusive com o lançamento de versões esportivas, como a Ford Ranger Raptor. A Mitsubishi é mais uma fabricante a deixar no ar que pretende ter uma Raptor para chamar de sua. 

Durante o lançamento da nova L200 Triton (chamada de Triton Sport no Brasil) na Austrália, o chefe de planejamento de produtos da marca, James Tol, conversou sobre o assunto com o site Motoring e confirmou que a Mitsubishi pretende fazer uma picape com tocada esportiva e mais potência. Será que poderemos chamá-la de L200 Triton Evolution? 

Mitsubishi L200 Triton 2019

No entanto, James mesmo desconversou sobre o assunto e deu a entender que isso ficará para uma próxima geração da L200 Triton (que será desenvolvida junto com a próxima Nissan Frontier), já que o foco da atual geração são melhorias em segurança e sistemas para assistência ao motorista, como piloto automático adaptativo, sistema de frenagem automática e outros. 

Vale lembrar que Mitsubishi tem tradição quando falamos em esportivos e em fora-de-estrada, já que é uma das marcas que mais venceu ralis pelo mundo e já teve em seu portfólio modelos como o Lancer Evolution e Pajero Evolution, alem da falecida divisão Ralliart. 

Fotos: divulgação

Galeria: Mitsubishi L200 Triton 2019

Envie seu flagra! flagra@motor1.com