Diferente do Brasil, o VW Tiguan não possui uma versão R-Line no catálogo europeu. O pacote esportivo é um opcional das versões Comfortline e Highline com motorizações 1.5 turbo a gasolina e 2.0 turbodiesel e, para o mercado local, a VW oferece agora o pacote Black Style.

VW Tiguan Black Style R-Line

Os preços do Tiguan variam de 31.250 euros a 41.175 euros, dependendo da versão e motorização escolhida. Para levar o kit, pague mais 3.365 euros e leve os para-choques do pacote R-Line com acabamento preto brilhante, spoiler na tampa traseira, rodas de 19" em preto, vidros traseiros escurecidos e detalhes, como os frisos das portas e janelas, também em preto. O volante da linha R-Line em couro está incluso no pacote. Como opcional, rodas de 20" por mais 490 euros. 

O pacote não é válido para o Tiguan AllSpace, a variante com entre-eixos alongado e que é vendido no Brasil. Falando nele, este pacote seria interessante em nosso mercado, acompanhado a tendência do preto, como acontece em alguns modelos da Chevrolet, com a série Midnight, e a série NIght Eagle, da Jeep. 

Galeria: VW Tiguan Black Style R-Line

Envie seu flagra! flagra@motor1.com