Depois da revelar um teaser com o novo design da dianteira, a Chevrolet volta a criar expectativa em torno do lançamento da Spin reestilizada no Brasil com a divulgação de mais uma foto. Desta vez focada em detalhes internos, a imagem adianta que as novidades trazidas pelo facelift poderão vistas também na cabine, especialmente nos materiais usados no acabamento e na presença de inéditos equipamentos de tecnologia. 

Novidades Chevrolet:

De acordo com a própria Chevrolet, haverá maior diferenciação entre as versões no quesito customização e o acabamento, como um todo, passará por consideráveis avanços. Além disso, ganhos em versatilidade também são esperados, tanto que pela primeira vez a minivan contará com bancos corrediços na segunda fileira - recurso útil para ampliar o espaço para passageiros ou bagagens. Por fim, o quadro de instrumentos passará a ser analógico, com disposição de elementos parecida com a do Tracker.

Chevrolet Spin 2019 - Teaser
 No visual, conforme já adiantamos, a inspiração partirá do primo Cobalt, com destaque para os novos faróis e grade na dianteira, e as inéditas lanternas horizontais duplas na traseira. No caso da versão aventureira Activ, o estepe pendurado deixará de existir.
 
Não são esperadas mudanças no trem de força: seguirá firme e forte o motor 1.8 8V de 111 cv a 5.200 rpm e 17,7 kgfm a 2.600 rpm. O câmbio poderá ser manual ou automático de 6 marchas, como acontece no carro atual.

O lançamento está programado para julho, com vendas logo na sequência.

Fotos: Divulgação

Galeria: Chevrolet Spin reestilizada - Flagra

Envie seu flagra! flagra@motor1.com