Minivan receberá visual inspirado no sedã Cobalt, com chegada às lojas em julho

Pela primeira vez, a Chevrolet Spin receberá uma atualização visual. A reestiilização da minivan estreia em breve, chegando às lojas em julho, com a mesma cara do sedã Cobalt. A imagem divulgada mostra a frente do veículo, com o novo desenho dos faróis e a grade frontal menor. A motorização seguirá a mesma, composta pelo motor 1.8 de 111 cv, e com versões de 5 e 7 lugares.

Mais novidades da Chevrolet:

Produzida em São Caetano do Sul (SP), a minivan reestilizada apostará em mudanças mais pontuais no design. Além da frente inspirada no Cobalt, também terá uma traseira nova, com lanternas duplas na horizontal (como mostram os flagras do carro em testes) e a tampa traseira sem o estepe no caso da versão aventureira Activ. Ainda não sabemos se o interior será alterado.

Continuará a ser equipada somente com o 1.8 8V Ecotec de 111 cv a 5.200 rpm e 17,7 kgfm a 2.600 rpm. Pode trabalhar com câmbio manual ou automático de 6 marchas. As dimensões devem seguir as mesmas, com 4,36 metros de comprimento, 2,62 m de entre-eixos e porta-malas com capacidade de 710 litros (162 l na versão de 7 lugares com os bancos levantados).

Além de ser uma das poucas minivans no mercado, é um dos modelos com capacidade para sete pessoas mais baratos do mercado nacional.

Foto: Divulgação