Enquanto o brasileiro ainda tem uma certa resistência a adquirir um carro com cores diferentes, essa ideia é muito mais comum no exterior. Tanto é que a Nissan tem a linha Color Studio, que traz 12 acessórios disponíveis em cinco cores diferentes, que podem ser escolhidos como o cliente quiser para combinar com as sete opções de pintura para a carroceria e cinco combinações de dois tons. Antes disponível somente para o Versa Note, agora está disponível também para o SUV compacto Kicks nos EUA.

Mais notícias da Nissan:

A linha Color Studio leva ao Nissan Kicks os seguintes acessórios, cada um disponível nas cores branco, preto, vermelho, laranja ou azul:

  • Exterior: Base do para-choque, spoiler traseiro, maçanetas dianteiras e traseiras, linha do para-choque traseiro, capas dos retrovisores laterais, linha da tampa do porta-malas e linha inferior das portas.
  • Interior: capa do retrovisor, protetor dos frisos das portas, saídas de ar e tapetes
  • Rodas: roda de liga leve de 17 polegadas e com 10 hastes pintada toda de preto; ou a mesma roda, mas com detalhes coloridos.
 

Nos EUA, o Kicks é vendido nas cores prata Brilliant, cinza Gun Metallic, preto Super, vermelho Cayenne, branco Fresh Powder, branco Aspen White, e azul Deep Blue Pearl, todas como pintura completa da carroceria. Caso o cliente queira em dois tons, há cinco outras combinações possíveis destas cores, sendo que uma é utilizada no teto e a outra para o resto do carro.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com