Após a compra da maior parte da operação brasileira da chinesa Chery, a Caoa apresenta seu novo logotipo. Segundo a empresa, a novidade vem para facilitar a convivência entre as diversas operações do grupo, como a divisão montadora (com Hyundai e, agora, Chery), consórcios e a divisão de semi-novos. 

Leia também:

"Para acompanhar esse período de mudanças, além de fortalecer e modernizar a marca, surgiu a necessidade de atualizar o logotipo da empresa, oferecendo melhores regras e padrões de arquitetura de marcas, criar uma ainda maior harmonia visual na comunicação da CAOA", disse a empresa em seu comunicado. 

Logo Caoa

A criação e implementação da nova logotipia levou 5 meses, sendo mostrado para a imprensa pela primeira vez durante o lançamento do Tiggo 2, o primeiro produto Chery sob o comando da Caoa. Todo o processo de adoção da nova identidade será gradual, tanto internamente quanto pelos concessionários (Ford, Subaru, Hyundai e Chery). 

Fotos: divulgação

Galeria: Chery Tiggo 2

Envie seu flagra! flagra@motor1.com