Nacho Jeep Concept
De acordo com a Jeep, este conceito é um catálogo ambulante da Jeep Performance Parts. O nome, porém, veio da pintura do Rubicon 2018, que era chamado de amarelo Nacho. Ganha grade preta, gancho e um monte de itens que poderiam encher um catálogo. Algumas das adições mais importantes foram as portas tubulares, as rodas 37” e luzes o suficiente para chamar a atenção de um extraterrestre perto de Marte.
Jeep 4Speed Concept
Ser leve é o ideal para todas as formas de automobilismo, e foi o que a Jeep fez com este Wrangler ao colocar peças de fibra de carbono e alumínio - além de outras melhorias. É quase 60 centímetros mais curto do que um Wrangler normal, para melhorar os ângulos de ataque e saída nas trilhas, embora ainda use os musculosos eixos Dana 44 tanto na frente quanto atrás. Além de ser uma edição peso pena, também utiliza um novo motor 2.0 turbo e transmissão automática de 8 marchas.
Jeep B-Ute Concept
Apesar do nome usar o termo Ute, apelido que os australianos dão para picapes, este modelo está bem longe disso. Essa versão do Renegade está cheia de acessórios no exterior, como o grande rack no teto, além de ter uma grade frontal diferenciada e o capô com entrada de ar. Ficou 3,8 cm mais alto e agora calça rodas de 17 polegadas com pneus de uso misto.
Jeep Jeepster Concept
Outro conceito baseado no Rubicon, este Jeep presta homenagem ao Jeepster de 1966, com sua pintura vermelha e branca. O para-brisa exclusivo está 2,5 graus mais inclinado para dar uma aparência mais forte, embora ainda mantenha a habilidade de ser retirado. O visual fica ainda melhor com o novo capô e as rodas 37”. Ganha luzes em LED para trilhas e um santoantônio interno. O estepe foi movido para dentro do carro, deixando o espaço na tampa traseira livre para bolsas especiais.
Jeep J-Wagon Concept
Este conceito é considerado o mais luxoso da turma. Começou como um Wrangler Sahara, recebendo novo capô e grade preta, que complementa a pintura da carroceria. Vem com rack no teto e rodas aro 17". Do lado de dentro, usa bancos de couro na cor camelo (como diz o nome, igual ao do animal) e acabamento com detalhes em bronze. É para quem gosta fazer trilha sem perder o estilo.
Jeep Sandstorm Concept
Para aqueles que preferem voar a ficar no chão, o Jeep Sandstorm é a resposta. Seu entre-eixos é 15 cm mais longo – o eixo dianteiro foi 10 cm para frente, enquanto o eixo traseiro recuou 5 cm – com os eixos conectados por amortecedores especiais com curso de 35,5 cm na suspensão dianteira e 45,7 cm na traseira. A carroceria feita sob medida ajuda os pneus de 1 m de tamanho a ter mais espaço, enquanto o interior traz um santoântonio integrado ao chassi e cockpit inspirado em modelos de corrida. Para ajudar o Jeep a saltar nas dunas, foi equipado com motor 6.4 V8 que trabalha com uma transmissão manual de 6 marchas.
Jeep Wagoneer Roadtrip Concept
A Jeep também gosta de clássicos. Este belo Wagoneer de 1965 é uma ótima combinação de uma carroceria totalmente restaurada e com mecânica preparada. Por fora, parece ser o modelo original. Só que teve o entre-eixos alongado em 12,7 cm e tem caixas de rodas e para-choques alterados para conseguir usar os enormes pneus off-road. Foi reforçado para aguentar a trilha e usa um nada modesto motor 5.7 V8 acoplado à transmissão automática de 4 marchas.