Até então, a Chevrolet estava bem "quieta" sobre seus lançamentos em 2021. Enquanto praticamente todas as montadoras tem alguma novidade para o restante deste ano, a empresa norte-americana se manteve em silêncio até esta semana, onde de uma só vez divulgou que serão 4 lançamentos até o fim do ano

Serão os renovados Bolt e Equinox e duas novas versões para a picape S10 e o Cruze - este não especificado se sedã, hatch ou ambos. De todos, o que ainda não conseguimos cravar ao menos qualquer informação é o Cruze, enquanto Bolt e Equinox já são as mudanças apresentadas no exterior e até já rodam em testes no Brasil.

 

Ouça nosso Podcast gratuitamente nas plataformas

Chevrolet Bolt 2022
Chevrolet Equinox RS 2021

O Bolt é o modelo 100% elétrico da marca por aqui. A reestilização muda seu estilo principalmente na dianteira, o dando uma identidade mais particular. Não teremos mudanças no conjunto propulsor, mantendo os seus 200 cv e autonomia na faixa dos 400 km - o seu SUV deverá ser novidade da marca em 2022. 

O Equinox seguirá o mesmo caminho, com um novo visual para dar mais uma chance a ele de competir dentro do segmento de SUVs médios. Produzido no México, deve desembarcar na versão RS, visualmente esportivo, mas com motor 1.5 turbo já utilizado. A picape S10 deverá ter uma versão com estilo mais esportivo, a Z71, mas sem alterações no motor 2.8 turbodiesel. O Cruze ainda é um mistério, mas pode ser uma versão Midnight. 

Novo Hyundai Creta começa a aparecer

Hyundai Creta 2022 - Novos flagras

A Hyundai apresentará o novo Creta até o fim deste ano. Aos poucos, além de um flagra durante a gravação do material publicitário, a empresa divulga teasers sobre interior, tecnologias e seu visual, que deverá ser um ponto polêmico, mais uma vez. Dê o play e ouça a história completa. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com