Teste Citroën Basalt Shine: a (quase) massificação do SUV cupê
Motor turbo, preço e visual ele tem, mas insiste nos erros do C3 e Aircross
Motor turbo, preço e visual ele tem, mas insiste nos erros do C3 e Aircross
Proposta de baixo custo do hatch não combina com o novo motor turbo de até 130 cv
Enquanto um aposta no preço, a veterana coloca na mesa sua experiência de vida e mercado
Mais barato que a Spin, deixa refinamentos e equipamentos de lado para ser competitivo
Espaço interno e conforto ele tem, mas abriu mão de itens importantes para custar menos no segmento
Em uma viagem tão longa, SUV prometeu pouco e entregou tudo
Aposta no segmento de SUVs se destaca em espaço interno e motor, mas falha onde o C3 também erra
Apesar da idade, ainda agrada bastante por conta do 1.6 turbo de 173 cv
Entre semelhanças e diferenças, trio é opção do comprador desta faixa de entrada
Versão com câmbio automático tem qualidades, mas preço o aproxima de concorrentes mais refinados
O futuro das entregas será esse, mas por enquanto, cobra bem caro por isso
Em tempos de carros cada vez mais caros, não é fácil agradar o cliente e ser acessível ao mesmo tempo
Hoje único modelo de passeio da marca nas lojas, voltou a ser uma boa opção entre os SUVs turbo? Ao menos é um dos mais potentes...
Andamos na França no SUV chega em 2020 para ser o modelo topo de linha da marca no Brasil
Versão intermediária junta motor 1.6 aspirado ao câmbio automático de 6 marchas
Com câmbio manual e lista de equipamentos enxuta, eles estão entre os modelos mais acessíveis do segmento. Qual o melhor?
Eles não são os SUVs mais vendidos. Mas quando se fala em desempenho...
Novidade apela ao design e segurança para se sair bem entre os outros compactos
Veja os números de desempenho da versão topo com motor 1.6 turbo
Pouco mudou no sedã médio da marca francesa. Ainda vale a compra?
Ele chega no segundo semestre para mudar os rumos da marca no Brasil
Novo câmbio automático de 6 marchas torna o C3 uma boa compra? Assista
Esperado câmbio automático de 6 marchas deixou o hatch mais confortável e econômico
Com motor turbo, câmbio manual e preço agressivo, seria ele o sedã médio de melhor custo-benefício?