Chrysler terá 'primo do Compass' em 2026 após 10 anos sem lançamentos
Marca, assim como outras do grupo Stellantis, tem o prazo de 10 anos para provar viabilidade comercial e gerar lucro
Marca, assim como outras do grupo Stellantis, tem o prazo de 10 anos para provar viabilidade comercial e gerar lucro
Grupo garante que manterá todas as suas 14 marcas pelos próximos 10 anos até darem lucro
Bisneto do fundador Walter P. Chrysler não acredita que marca esteja sendo devidamente valorizada dentro do grupo
O carro te cumprimenta quando você se aproxima, prepara-se para a viagem e toca uma música se você estiver se sentindo mal
Última unidade da versão V8 saiu de linha nesta semana na fábrica de Ontário, no Canadá
Cada uma das 14 marcas do grupo terão 10 anos para provar o seu valor
Apenas 2.000 unidades serão entregues nos Estados Unidos e outras 200 no Canadá
Fabricante irá investir US$ 99 milhões para montar o propulsor, que será usado em dois novos modelos
Plano de eletrificação do grupo prevê que meta será atingida até 2030 no velho continente; vendas de elétricos nos EUA será de 50%
CEO da Stellantis considera Chrysler um dos 'pilares históricos' da empresa
Novo grupo automotivo mundial divulgou nomeação da sua equipe executiva
A fusão entre Fiat-Chrysler e Grupo PSA foi concluída e nasce a 4ª maior fabricantes de carros do mundo
Outras marcas do grupo também correm risco
Objetivo é melhorar a qualidade da produção e diminuir o tempo de desenvolvimento do produto
CEO da PSA diz que cada uma terá sua importância dentro do grupo
Plano é reduzir custos e sincronizar as linhas de produtos das 14 marcas do grupo
SUV de sete lugares feito para a China será usado num novo modelo da Chrysler
ADW Capital ainda sugere vender Maserati, Alfa Romeo e buscar fusão com GM ou PSA
Uma negativa oficial não significa que não estejam trabalhando por trás dos panos
O futuro das duas marcas foi garantido pelo CEO da Fiat-Chrysler
Parceria com o aplicativo Waymo, do Google, garantiu continuidade da marca
Estratégia contempla novos modelos de segmentos em que marca ainda não atua
Fiat já estaria interessada nos coreanos; agora eles mostram que também gostaram da ideia
Oferta inicial teria sido rejeitada, mas há grande interesse dos asiáticos no negócio