Aston Martin Valhalla já tem seis exemplares confirmados para o Brasil
Hiperesportivo híbrido de 1.079 cv custará de R$ 12 milhões a R$ 15 milhões
Hiperesportivo híbrido de 1.079 cv custará de R$ 12 milhões a R$ 15 milhões
Enquanto o setor automotivo parece cada dia mais fraco, empresas de conversão tem se destacado com modelos icônicos de volta a vida
Com um V12 biturbo sem eletrificação, modelo é um dos últimos da sua espécie. Quer um? Melhor correr, pois serão só 1.000 unidades
O carro (semelhante) ao usado em "Um Novo Dia Para Morrer" percorreu 55.000 km e pode valer mais de 80.000 euros
Se for aprovado, deve ter motor 4.0 biturbo e a produção pode ser limitada a 2.500 unidades
Humildade ficou de lado e marca aposta no SUV apenas em sua opção mais apimentada
Esportivo recém-apresentado rodará pela primeira vez no GP da Arábia Saudita
Pequenas alterações transformam o Vantage de rua em um carro de corrida
Apesar de ser uma reestilização, mudanças profundas foram aplicadas em motor, suspensão, direção e estrutura
De Aston Martin a Volvo, elas renovaram sua identidade para seguir rumo ao futuro
Mesmo sem um V12, sucessor do DB11 entre mais potência e desempenho
Edição especial do Vantage teve entre 300 e 400 unidades vendidas por exposição em corridas
Fabricante chinesa dobra a quantidade de ações da empresa britânica
Chamado de DB12, continuará a ser oferecido com motores V8 twin-turbo e V12 twin-turbo
Vantage, DB11 e DBS serão renovados e um de seus primeiros elétricos será apresentado em meados do ano
Versão preparada do SUV esportivo será o novo carro médico oficial da Fórmula 1
Cupê pode ser batizado como DB12 e tem chances de ser revelado ainda este ano
A gigante chinesa não revelou quanto pagou pela participação na fabricante inglesa
Apenas 249 unidades serão produzidas e todas já foram reservadas
Esportivo deve ganhar uma versão de produção com apenas 10 unidades, cada uma por mais de R$ 9 milhões
Veja que manda na hora de ir de 0 a 100 km/h e de colar o ponteiro do velocímetro
O novo emblema fará sua estreia no Grande Prêmio da França de Fórmula 1
Com 707 cv, versão mais forte do modelo acelera de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos
Mercedes-AMG GT-R Black Series e Aston Martin Vantage V8 F1 usam (quase) o mesmo motor e tem particularidades para a categoria