Volkswagen Polo e Virtus 2023 renovados terão 1.0 turbo de 116 cv
Nova motorização de entrada para a dupla será mais potente do que o finado Up! TSI
Nova motorização de entrada para a dupla será mais potente do que o finado Up! TSI
A data de lançamento do Cronos CVT, novo BMW iX3, Honda ZR-V e o novo Hyundai Creta N Line 2023
Novas versões 170TSI aparecem na tabela do Inmetro. Polo terá apenas câmbio manual, enquanto Virtus terá variante automática
Sistemas ativos serão de uma geração acima do encontrado no SUV Nivus
Hatch ganhará novo visual e mais algumas reestruturações
Versão esportiva terá detalhes diferentes, como para-choques e faróis exclusivos
Novidade está em fase inicial de desenvolvimento e deve aparecer somente em 2023
Motor será usado somente na versão de entrada e apenas com câmbio manual
Dupla deve ser reestilizada em breve
Marca dá férias coletivas para trabalhadores da fábrica em São Bernardo do Campo até o dia 28
Fabricante interrompeu a montagem por uma semana por conta da falta de semicondutores
Traseira do hatch reestilizado não terá lanternas invadindo a tampa do porta-malas, mas para-choque será redesenhado
Veterano, é mais uma "vítima" das novas regras de emissões do Proconve L7
Dupla já havia ficado mais cara em janeiro e volta a subir de preço agora em fevereiro
Nova versão básica do Polo substitui o Gol Trend que saiu de linha no país vizinho
Versão topo de linha GTS do Virtus rompe barreira dos R$ 140 mil; Polo mais caro supera R$ 135 mil
Chevrolet Equinox e Toyota Yaris 2023 flagrado também foram destaques
Nova versão já foi anunciada pela marca e deve ser lançada entre 2022 e 2023
Falta de semicondutores fez com que o mês de outubro fosse o pior desde 1991
SUVs recebem start-stop, frenagem autônoma de emergência e controle de cruzeiro adaptativo em quase toda a linha
Nova versão terá visual próprio e será posicionada como opção de entrada
Também foi destaque o lançamento da Ford Maverick na Argentina, um novo SUV da Honda a caminho e confirmação do Polo Track
Marca fará aporte de R$ 7 bilhões na América Latina até 2026 com foco de digitalização e descarbonização
Ação é decorrente da falta de semicondutores e vai envolver 1.500 funcionários