Mesmo em meio ao Natal, tivemos movimentações importantes nos últimos dias. Nesta edição natalina do Semana Motor1.com vamos falar sobre o Fiat Uno Ciao, Novo Toyota Yaris, Sandero RS Finale, flagra do Polo Track e novidades do Chevrolet Equinox 2022.

Fiat Uno Ciao: edição especial de despedida custa R$ 84.990

Visual do Fiat Uno Ciao traz detalhes na lateral

Depois de 37 anos sendo produzido no Brasil, o Fiat Uno sai de linha. Modelo icônico que ajudou a Fiat a consolidar a sua imagem e reputação no Brasil, não resistiu aos novos tempos e sai de cena com a série especial Ciao. Veja detalhes visuais e itens de série do Uno Ciao aqui.

Flagra: Novo Toyota Yaris 2023 já roda sem camuflagem

Flagra novo Toyota Yaris Sedan

Se você acompanha o Motor1.com, viu recentemente quando avisamos que a Toyota planejava o lançamento do Yaris reestilizado para o começo de 2022. Agora, a própria Toyota praticamente confirma a nossa informação ao colocar para rodar, sem nenhuma camuflagem, os novos Toyota Yaris nas versões hatch e sedã. Veja o que esperar e quando será o lançamento do novo Yaris 2023.

Renault Sandero RS se despede com série especial Finale

Renault Sandero RS Finale
Renault Sandero RS Finale

Não parece, mas o Renault Sandero foi lançado há 14 anos. Ele estreou em 2007 como opção hatch do Logan e, como o sedã, apostava no preço mais acessível e espaço interno maior que dos rivais. Agora, após cerca de 6 anos de vendas, o Renault Sandero RS se despedirá do mercado brasileiro. E para sua saída, a marca francesa preparou a versão Finale em um lote limitado (veja).

Flagra: Novo Polo Track já roda camuflado no Brasil

Flagra VW Polo

Mesmo em meio às festas da firma e celebrações tradicionais de um fim de ano, as montadoras ainda estão correndo para deixar os primeiros lançamentos de 2022 prontos para a estreia. Além do Toyota Yaris, agora, é a vez do Volkswagen Polo Track. As imagens cedidas pelos colegas do perfil BF///MS mostram que a Volkswagen também está se movimentando e, ao que tudo indica, o Polo Track não deve demorar tanto para aparecer

Chevrolet Equinox 2022 terá MyLink com Alexa e Spotify integrados

Chevrolet Equinox

O Chevrolet Equinox 2022 é um modelo que estava nos planos da marca para ser lançado aqui no Brasil em 2021, mas os reflexos da pandemia atrasaram a sua chegada. Nesta semana, a marca afirmou que o renovado SUV chega em breve e confirmou que o seu sistema multimídia, o MyLink, terá integrado nativamente o sistema Alexa da Amazon e também o Spotify. Veja o que o Equinox 2022 deve trazer em equipamentos aqui.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com