Perto de mudar, BMW R 1250 GS fica R$ 12 mil mais barata em promoção
Dupla G 310 de entrada também está com descontos e condições especiais
Conforme o Motor1.com Brasil adiantou com exclusividade, a BMW está prestes a mudar sua moto mais vendida: a R 1250 GS. Com a nova geração, a moto usará o nome R 1300 GS e sua produção deverá ter início em Manaus (AM) ainda em janeiro, a depender das condições logísticas da região, com as vendas tendo início em abril.
E os sinais dessa mudança estão começando a aparecer. A BMW Motorrad anunciou descontos e condições especiais para algumas de suas motos e a maior redução de preço nessa promoção foi justamente a R 1250 GS. Tabelada em R$ 112.500, a moto está saindo por R$ 99.990 durante o período da promoção, que não foi especificado. É uma redução de R$ 12.600.
Mais duas motocicletas da BMW estão com preços reduzidos agora em janeiro. Trata-se da linha G 310 de entrada da empresa no mercado brasileiro. A esportiva G 310 R, que normalmente custa R$ 35.500, está saindo por R$ 30.500 após um desconto de R$ 5 mil. Também com a mesma redução de valor, a BMW G 310 GS está saindo por R$ 33.500, sendo que preço de tabela é de R$ 38.500.
Galeria: BMW R 1300 GS 2024
O que sabemos da nova BMW R 1300 GS?
A BMW R 1300 GS 2024 é alimentada por um motor boxer de 1.300 cm3 e arrefecimento líquido. O diâmetro e o curso dos dois pistões contrapostos são, respectivamente, 106,5 mm e 73 mm. Ele produz uma potência declarada de 145 cv a 7.750 rpm, junto com 14,5 kgfm de torque a 6.500 rpm. Ela utiliza a tecnologia de sincronização variável de válvulas BMW ShiftCam. De acordo com a marca, é o motor de cilindros contrapostos mais potente da história da BMW. A velocidade máxima é declarada como 200 km/h, e o tempo de 0 a 100 km/h é listado como 3,39 segundos.
A BMW R 1300 GS 2024 é oferecida globalmente com três opções diferentes de rodas, todas disponíveis com 19" na dianteira e 17"na traseira. As variantes básica e Triple Black recebem rodas de alumínio fundido. Enquanto isso, a Trophy e a Option 719 Tramuntana recebem rodas raiadas com aros de alumínio destinadas ao uso off-road. Como opcionais, os compradores também podem escolher novas rodas forjadas chamadas Enduro que também são destinadas ao uso off-road, mas pesam 1,8 kg a menos do que as versões raiadas. No entanto, a própria BMW admite que as rodas raiadas mais pesadas são "a opção mais robusta".
Bombando
ÚLTIMOS ARTIGOS
- 13:56 Hyundai Creta Action 2025 ganha sobrevida e chega por R$ 119.990
- 11:50 Honda City reestilizado acelera testes no Brasil e será lançado em breve
- 11:29 Volkswagen lança o Polo 2025: veja os preços e o que muda
- 10:27 Chevrolet venderá apenas SUVs e picapes nos EUA a partir de novembro
- 07:52 Hyundai bloqueará alguns recursos do carro por meio de um acesso pago
- 17:30 Ford reafirma fim de linha do Focus em 2025 e diz que focará em elétricos
- 16:30 Lamborghini Huracán: sucessor será revelado em agosto com novo motor V8
- 15:07 Volkswagen Virtus fica de novo mais caro e custa agora até R$ 154.790