Se você estiver um pouco confuso e não for capaz de combinar a manchete deste artigo com a imagem acima, nós entendemos. O BMW i3 é conhecido mundialmente como um pequeno hatchback elétrico, mas este modelo vai sair de produção em julho deste ano. A empresa bávara não vai aposentar o nome, no entanto, e o dará a um novo sedan elétrico que está desenvolvendo atualmente para a China. 

Alguém tirou uma foto distante do novo i3 e o site Cochespias o compartilhou na Instagram para seu público global. O veículo da foto acima corresponde ao que vimos em dezembro do ano passado, quando o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China divulgou fotos e os primeiros detalhes sobre o novo i3. Isto significa que esta é uma autêntica prévia não-oficial do próximo sedã elétrico.

BMW Série 3 Facelift - Flagra

Mais importante ainda, pelo menos para as pessoas fora da China, este veículo nos dá uma boa visão antecipada do facelift que o BMW Série 3 deve sofrer em breve globalmente. Esse veículo está atualmente em desenvolvimento e está passando por testes de inverno no norte da Europa. Obviamente, os modelos a combustão e híbridos não terão a mesma grade sólida, embora todo o resto provavelmente deva ser muito parecido, se não idêntico. 

A julgar pela única foto distante disponível desta vez, a Série 3 renovada receberá um par de faróis redesenhados com luzes LED diurnas em formato remodelado. O para-choques frontal também será fortemente modificado com novas aberturas de ar nas laterais. Com este carro sendo uma versão elétrica da Série 3, ele conta com diferenciais específicos de um carro elétrico, como um design frontal mais fechado para melhorar a aerodinâmica. 

Esta nova foto provavelmente sugere que o BMW i3 sedã está próximo de seu lançamento. Não deve demorar muito até que o vejamos em sua forma completa e oficial, embora suspeitemos que a BMW esperará pelo menos até que o hatchback i3 saia da linha para liberar espaço seu sucessor, a fim de evitar confusão entre seus clientes.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com