Clientes e fãs da Audi poderão ter a experiência de dirigir os mais recentes modelos no Audi Driving Experience. O programa que visa explorar todo o potencial dos carros da marca acontecerá em dois períodos do mês de março: entre os dias 12 a 14, e de 19 a 21, no novíssimo Circuito Panamericano, no interior do estado de São Paulo.

Os interessados poderão optar entre todos os modelos lançados nos últimos meses, incluindo as novidades da linha esportiva como RS4 Avant, RS6 Avant e TT RS; até os elétricos e-tron e e-tron Sportback. Serão disponibilizadas 176 vagas em quatro formatos de experiência: Dynamic e Sport Pro, focadas em esportividade e alta performance; o Women’s, exclusivo para mulheres; e, por último, o Audi Festival, direcionado para interessados na marca que ainda não são clientes, para poderem conhecer a gama de produtos completa.

Audi RS 6 Avant no Audi Driving Experience

"O Audi Driving Experience é um programa de experiência bastante procurado pelos clientes e fãs da marca que buscam conhecer ainda mais as características dos modelos Audi e também aprimorar suas técnicas de direção. Com base nisso, desenvolvemos as atividades para oferecer um formato que realmente agregue valor e conhecimento. Com nossa gama de esportivos e os modelos recém-lançados, os participantes terão a oportunidade de ver o que um Audi é capaz em um local propício para isso”, explica Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil.

Galeria: Novos Audi RS - Brasil

"Nas experiências anteriores, os clientes ficaram entusiasmados ao dirigir os modelos no exterior. Com a pandemia, a Audi trouxe a estratégia para o Brasil", disse o executivo. Os testes serão liderados pela 2Drive, especializada em clínicas e treinamentos de pilotagem em veículos de alto desempenho liderada pelos pilotos Beto Gresse e Rodrigo Hanashiro. 

Outro ponto destacado pela montadora são os protocolos de segurança contra o Covid-19 recomendados pelos órgãos oficiais. Serão organizados grupos pequenos com distanciamento social, uso obrigatório de máscara e aferição de temperatura dos participantes. Os veículos também passarão por uma sanitização exclusiva que cria uma micro película de proteção no interior do carro, evitando proliferação de vírus e bactérias. A higienização também acontece durante a troca de condutores.

As inscrições custam R$ 6.000 e devem ser feitas no hotsite audidrivingexperience.com.br Dentre os modelos disponíveis para as atividades estão o RS Q3, RS Q3 Sportback, RS Q8, TT RS, RS 4 Avant, RS 5 Sportback, RS 6 Avant, RS 7 Sportback, Audi R8, os SUVs Q7 e Q8, os recém-lançados A4 e A5 Sportback e também o Audi e-tron, veículo 100% elétrico mais vendido do Brasil em 2020, nas versões SUV e Sportback.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com