Aproveitando a onda de sucesso da Ranger Storm, a Ford apresenta uma linha de acessórios que usa a versão como inspiração. Até então elementos exclusivos, os componentes entram na linha de acessórios para a Ford Ranger da atual geração, seja nova ou usada, com itens como grade dianteiras, alargadores de para-lamas e capota marítima, que podem ser adquiridos em pacotes ou individualmente. 

A linha completa é composta de grade frontal escrito Ranger, alargadores de para-lamas, estribos laterais, pneus Scorpion At Plus, snorkel e capota marítima. Desenvolvidos para a Ranger Storm, atendem todas as especificações da fábrica, seja de engenharia ou qualidade, tanto quando falamos em segurança quanto em funcionalidade e também durabilidade. 

A grade dianteira é a única peça aplicável apenas na Ranger a partir do modelo 2019/2020, quando ela foi reestilizada e recebeu justamente mudanças na dianteira. As demais peças podem ser instaladas em outros anos da Ranger da atual geração com qualquer motorização e, dependendo do produto, em cabine simples e dupla. 

Acessórios - Ford Ranger
Acessórios - Ford Ranger

Os estribos laterais aguentam até 150 kg, enquanto o snorkel permite o uso em áreas alagadas de até 800 mm e pode ser aplicado tanto com o motor 3.2 quanto com o 2.2 turbodiesel. A capota marítima pode ser instalada com o santantonio em todas as versões com cabine dupla. Já os pneus Pirelli Scorpion AT Plus, que foram desenvolvidos para a Ranger Storm, podem ser utilizados na Ranger XLS pelas rodas de 17" - ou o cliente pode comprar as rodas de 17" para usar os pneus em outras versões. 

Galeria: Acessórios - Ford Ranger

Envie seu flagra! flagra@motor1.com