Se o BMW M2 já é um brinquedo divertido nas mãos certas, a coisa fica ainda mais série com a versão CS, nova topo de linha do modelo e que se posicionará acima da Competition, vendida no Brasil. A boa notícia é que ela vai contra as últimas tendências e traz o câmbio manual de 6 marchas como uma opção.

BMW M2 CS 2020
BMW M2 CS 2020

O menor modelo da família M usa o motor S55, o seis cilindros em linha, 3.0, turbo já conhecido, mas aqui com 445 cv e 56,1 kgfm de torque, ou 35 cv a mais que o M2 Competition e com o mesmo torque. A transmissão pode ser manual de 6 marchas ou de dupla embreagem com 7 marchas, sempre com tração apenas traseira e diferencial ativo (Active M Differential), além da suspensão adaptativa assinada pela divisão M. Todo esse conjunto trabalha sob os modos de condução Comfort, Sport e Sport+. Com o câmbio automatizado, ele vai aos 100 km/h em 4 segundos, número que vai a 4,2 segundos com o câmbio manual. 

Galeria: BMW M2 CS 2020

Para se diferenciar do M2 "normal", o M2 CS tem capô em fibra de carbono com uma exclusiva saída de ar, detalhes em fibra de carbono no spoiler dianteiro, retrovisores, teto, aerofólio e difusor traseiro. As rodas de 19" podem ter a pintura dourada e pneus Michelin Sport Cup 2 como opcionais, assim como os freios de carbono-cerâmica.

No interior, detalhes também em fibra de carbono, bancos M Competition em Alcantara e volante em Alcantara como opcional. A apresentação para o público acontece no Salão de Los Angeles

Envie seu flagra! flagra@motor1.com