Os endinheirados ganharam mais uma opção na hora de comprar o BMW Série 7. A fabricante começa a vender a variante 745Le M Sport, equipada com motorização híbrida plug-in e que promete alcançar um consumo médio de 43 km/litro, aproveitando que é capaz de rodar por 53 km somente no modo elétrico. Só que haja dinheiro, pois ele custa R$ 499.950.

Galeria: BMW Série 7 750Li xDrive e 745Le xDrive

Importado da Alemanha, o BMW Série 7 745Le M Sport adota um motor 3.0 turbo de seis cilindros e uma unidade elétrica, gerando um total de 394 cv e 61,1 kgfm de torque, mandando a força para as rodas traseiras através do câmbio automático de 8 marchas. Segundo a marca, ele acelera de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos e tem velocidade máxima de 250 km/h.

Como é um dos modelos mais caros da BMW, ele vem com uma lista de equipamentos bem completa, com faróis Laserlight, central multimídia com tela de 12 polegadas controlada por toque ou gestos, painel de instrumentos digital, head-up display, controle de cruzeiro adaptativo, assistente de permanência em faixa e mais.

BMW 745Le xDrive 2019

Assim como os últimos lançamentos da marca, traz o assistente pessoal inteligente da BMW, respondendo a comandos de voz e capaz de controlar alguns recursos do carro, como regular o ar-condicionado ou procurar por um endereço para o navegador via GPS.

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com