Fiat Argo ganha controle de estabilidade (ESP) de série...na Argentina
Novidade faz parte da linha 2020, que acaba de ser lançada no país
Praticamente um mês depois de equipar todas as versões do Cronos com controle de estabilidade (ESP) de série na Argentina, a Fiat repete o feito com a adoção do equipamento como item padrão também no hatchback Argo. Produzido em Betim (MG) e exportado para o país vizinho desde setembro de 2017, o compacto adota o recurso como principal novidade da linha 2020, que agrega ainda o assistente de arranque (Hill Holder) e o controle de tração.
Por lá, é bom lembrar, o Argo é vendido apenas com motores Firefly 1.3 e E.torQ 1.8 e opções de câmbio manual ou automático. Ao contrário do Brasil, não há oferta do propulsor 1.0 nem da transmissão automatizada GSR.
Galeria: Fiat Argo - Argentina
Outra novidade diz respeito às atualizações promovidas na paleta de cores: sai de linha o Vermelho Alpine e entra em oferta o Vermelho Montecarlo, enquanto o novo Cinza Silverstone substitui o Cinza Scandium.
A gama de versões passa a ser composta pelos acabamentos Drive 1.3 Pack Conectividade, Precision 1.8, Precision 1.8 AT6 Pack Premium e HGT 1.8. Os preços variam entre 833.670 pesos e 978.400 pesos, respectivamente R$ 59.830 e R$ 70.200 numa conversão direta.
Fonte: Fiat
Bombando
ÚLTIMOS ARTIGOS
- 17:00 Onix lidera varejo em abril; Dolphin Mini é o 1º elétrico no Top 10
- 16:30 GM para produção do Onix sem previsão de volta por conta das chuvas no RS
- 15:08 Mercedes-Benz: 80% de todos os Classe G produzidos continuam rodando
- 14:14 GM demite por telegrama na fábrica da S10
- 12:45 Fisker está perto da falência e produção do Ocean pode não ser retomada
- 12:12 Citroën Basalt 2025 mostra versão simples com calotas do Aircross Feel
- 11:50 Um a cada três carros vendidos mundialmente no 1º trimestre de 2024 é chinês
- 09:23 Volkswagen Polo lidera vendas pelo 2º mês consecutivo em abril; veja ranking