Praticamente um mês depois de equipar todas as versões do Cronos com controle de estabilidade (ESP) de série na Argentina, a Fiat repete o feito com a adoção do equipamento como item padrão também no hatchback Argo. Produzido em Betim (MG) e exportado para o país vizinho desde setembro de 2017, o compacto adota o recurso como principal novidade da linha 2020, que agrega ainda o assistente de arranque (Hill Holder) e o controle de tração.

Por lá, é bom lembrar, o Argo é vendido apenas com motores Firefly 1.3 e E.torQ 1.8 e opções de câmbio manual ou automático. Ao contrário do Brasil, não há oferta do propulsor 1.0 nem da transmissão automatizada GSR.

Galeria: Fiat Argo - Argentina

Outra novidade diz respeito às atualizações promovidas na paleta de cores: sai de linha o Vermelho Alpine e entra em oferta o Vermelho Montecarlo, enquanto o novo Cinza Silverstone substitui o Cinza Scandium.

A gama de versões passa a ser composta pelos acabamentos Drive 1.3 Pack Conectividade, Precision 1.8, Precision 1.8 AT6 Pack Premium e HGT 1.8. Os preços variam entre 833.670 pesos e 978.400 pesos, respectivamente R$ 59.830 e R$ 70.200 numa conversão direta. 

Fonte: Fiat

'
Envie seu flagra! flagra@motor1.com