Novidade faz parte da linha 2020, que acaba de ser lançada no país

Praticamente um mês depois de equipar todas as versões do Cronos com controle de estabilidade (ESP) de série na Argentina, a Fiat repete o feito com a adoção do equipamento como item padrão também no hatchback Argo. Produzido em Betim (MG) e exportado para o país vizinho desde setembro de 2017, o compacto adota o recurso como principal novidade da linha 2020, que agrega ainda o assistente de arranque (Hill Holder) e o controle de tração.

Por lá, é bom lembrar, o Argo é vendido apenas com motores Firefly 1.3 e E.torQ 1.8 e opções de câmbio manual ou automático. Ao contrário do Brasil, não há oferta do propulsor 1.0 nem da transmissão automatizada GSR.

Galeria: Fiat Argo - Argentina

Outra novidade diz respeito às atualizações promovidas na paleta de cores: sai de linha o Vermelho Alpine e entra em oferta o Vermelho Montecarlo, enquanto o novo Cinza Silverstone substitui o Cinza Scandium.

A gama de versões passa a ser composta pelos acabamentos Drive 1.3 Pack Conectividade, Precision 1.8, Precision 1.8 AT6 Pack Premium e HGT 1.8. Os preços variam entre 833.670 pesos e 978.400 pesos, respectivamente R$ 59.830 e R$ 70.200 numa conversão direta. 

Fonte: Fiat

'