A Bugatti estaria com a intenção de apresentar um modelo limitado durante o Monterey Car Week em agosto, evento anual que inclui o Pebble Beach Concours d'Elegance. Uma porção dos veículos do evento já tem compradores, segundo fontes que falaram com o site The Supercar Blog. Embora ainda não temos informações sobre o novo Bugatti, apresentá-lo em Monterey faz sentido. No ano passado, a fabricante mostrou o Dino pela primeira vez no evento (veja a galeria abaixo). Em 2008, foi a vez do Veyron Grand Sport.

Galeria: Bugatti Divo

Em abril de 2019, a Bugatti teria menos de 100 unidades do Chiron para venda, das 500 unidades planejadas. Se a fabricante quer reduzir este número, então faz sentido transformá-lo em uma edição especial para Pebble Beach. Um rumor indica que a marca trabalha no Chiron SS, no levíssimo Superleggera e na variante conversível Aperta, então há chances de que seja um deles a estrear em Monterey.

Não podemos descartar a possibilidade de uma nova versão do Divo. Depois de ser revelado no evento do ano passado, seria natural para a Bugatti deixá-lo ainda mais exclusivo com uma série especial.

A hipótese mais improvável é que a Bugatti chegue em Monterey com um modelo acima do La Voiture Noire. Porém, o The Supercar Blog indica que a fabricante irá vender mais de uma unidade do carro. Além disso, o La Voiture Noire precisa de dois anos e meio para ficar pronto, então não é o momento para mostrar um carro que precisará de mais mais tempo para ser produzido.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com