O Salão de Genebra será o palco de uma estreia bem especial para a Honda: a fabricante irá exibir uma versão atualizada do Urban EV, seu primeiro compacto elétrico. O hatchback terá design próximo do conceito, que foi revelado no Salão de Frankfurt 2017. O elétrico ainda aparecerá como protótipo, mas desta vez muito mais próximo da versão final do que o anterior.

A nova imagem divulgada pela Honda mostra o painel do carro. Ele é bem limpo, já que concentra todas as informações na enorme tela sensível ao toque que atravessa todo o painel, sendo dividida em três partes. O volante tem design bem mais convencional, com centro redondo e alguns comandos. Há ainda botões no acabamento de madeira do painel e, logo abaixo, aparenta ter os comandos do ar-condicionado.

Galeria: Honda Urban EV - Teasers

Até o momento, a Honda ainda não divulgou nenhuma informação sobre a mecânica do pequeno elétrico. Só o que sabemos é que será lançado ainda em 2019 na Europa. O carro já foi visto rodando em testes totalmente camuflado. O plano da fabricante japonesa é que, em 2025, 2/3 de seus carros vendidos no Velho Continente sejam híbridos ou elétricos.

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com