Ford Fusion 2019 enfim chega reestilizado e com menos versões; veja preços

Modelo de entrada com motor 2.5 Flex deixa de ser oferecido

Ford Fusion 2019 (BR) Ford Fusion 2019 (BR)

Apesar da nova estratégia da Ford focar apenas em SUVs e picapes em diversos mercados, o Brasil garante o sedã Fusion por mais algum tempo. Com a chegada da linha 2019 do sedã, vem junto a leve reestilização que ele recebeu nos EUA ano passado e mudanças na oferta de versões. A maior baixa é o fim da versão de entrada com o motor 2.5 flex aspirado. 

O motor 2.0 turbo EcoBoost de 248 cv foi o escolhido para as versões SEL e Titanium. Com o câmbio automático de seis marchas (com tração dianteira na SEL e integral na Titanium), só não é a única opção pois mantém a versão Titanium Hybrid, com motor 2.0 aspirado e elétrico que juntos produzem 190 cv. 

A versão SEL (R$ 149.900) vem com teto-solar, ar-condicionado de duas zonas, seis airbags (frontais, laterais e de cortina), além do cinto de segurança traseiro inflável, chave presencial, partida remota, central multimídia SYNC 3 com espelhamento de smartphones e bancos dianteiros aquecidos. 

Na versão Titanium AWD (R$ 179.900), destaque para o piloto automático adaptativo, assistente de faixa, alerta de colisão com frenagem automática, monitoramento de ponto-cego, sistema de estacionamento automático e faróis full-LEDs (inclusive neblina). Os bancos são aquecidos e refrigerados. Por R$ 182.990, o Fusion Hybrid tem o mesmo pacote de equipamentos. 

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com