A BMW começa a campanha de teasers para a apresentação do inédito X7, SUV que será o mais caro da marca. A primeira imagem divulga mostra o carro de frente, usando sombras para esconder um pouco do seu design. Esta imagem só confirma que o utilitário terá a maior grade entre os modelos da empresa. Felizmente, os fãs da fabricante não terão que esperar muito, já que sua estreia está confirmada para a metade deste mês. Além disso, já sabemos como ele será, pois foi registrado no Brasil, como mostra o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

 

Menos de um mês atrás, tivemos a chance de ver o interior do X7 sem qualquer disfarce. O painel de instrumentos adota a última tecnologia da marca, com uma tela totalmente digital usando o Operating System 7.0, também usado no novo Série 8. Na verdade, o visual da cabine parece muito com o do novo cupê, o que não é nenhuma surpresa, considerando o posicionamento de ambos. Os passageiros terão a chance de mexer no ar-condicionado com o uso de controles específicos na parte de trás, além de uma tomada 12V, um par de portas USB e dois porta-copos.

Galeria: BMW X7 - Registro no INPI

Adiantado pelo conceito X7 iPerformance, o BMW X7 de produção irá utilizar a plataforma CLAR e será equipado com motores bem conhecidos pela empresa. O 4.4 V8 biturbo e o 3.0 diesel de seis cilindros em linha devem compor a linha principal do SUV ao redor do mundo.

Falando em sua linha, o SUV mais caro da BMW será produzido nos EUA, na fábrica em Spartanburg, sendo exportado para a Europa e China. A montadora ainda não confirmou sua venda no Brasil porém, com o Audi Q8 confirmado para o nosso mercado, a BMW dificilmente deixará de responder com o X7 por aqui. As vendas no exterior começam no começo do ano que vem e já existem rumores sobre uma versão X7 M.

Fonte: BMW on Facebook

Galeria: BMW X7 2019 - Flagra do interior

Envie seu flagra! flagra@motor1.com