Está quase pronto para produção, embora ainda mostre um sedã na central multimídia

Confirmado para a metade de outubro, o inédito BMW X7 aparece novamente em novos flagras, desta vez mostrando como será o lado de dentro do maior e mais luxuoso SUV da marca alemã. Parece que estamos olhando ainda para um protótipo próximo da produção, com acabamento em dois tons e uso de Alcantara e madeira no painel e console central.

Mesmo com um pouco de camuflagem nos painéis das portas, ainda é a melhor visão que tivemos do BMW X7 por dentro, com o novo painel de instrumentos digital que também equipa o Série 8. A central multimídia ainda utiliza o sistema operacional antigo, mostrando o Série 5 sedã no lugar do SUV na tela. Claro, isso será resolvido quando o utilitário começar a ser produzido na Carolina do Sul (EUA).

See the X7 in action

Já que citamos o Série 8, é fácil notar que o SUV adotará o mesmo design para o painel utilizado pelo sedã, o que não é nenhuma surpresa. Nossos espiões também conseguiram fotografar o console traseiro, para os passageiros da segunda fileira. Enquanto as saídas de ar são bem simples para o utilitário mais caro da BMW, é equipado com controle para o ar-condicionado, duas portas USB, uma tomada 12V e dois porta-copos.

BMW X7 2019 - Flagra do interior
BMW Série 8

O protótipo do BMW X7 (esquerda) e o Série 8 Coupe (direita)

Tenha em mente que este é um protótipo, então o X7 de produção deve receber materiais melhores. Esperamos que a peça plástica dos porta-copos traseiros seja substituídos por uma de maior qualidade, pois parece ser bem barata. A galeria abaixo ainda mostra outro protótipo em um trailer. Julgando pelas rodas pequenas e a ausência de almofadas dos encostos de cabeça, deve ser uma versão mais barata. Ainda que esteja bem camuflada, podemos ver a grade da BMW exposta e o design dos faróis e lanternas.

O que falta agora é a BMW finalmente apresentar o X7, que está em uma campanha de teasers há alguns meses. Deve contar com o motor 3.0 turbo de seis cilindros em linha, um 4.4 V8 biturbo e algumas variantes abastecidas com diesel. No futuro, deve receber uma versão híbrida plug-in e o esportivo X7 M.

Fotos: CarPix

Galeria: BMW X7 2019 - Flagra do interior