Foram ao todo 191 unidades entregues em agosto, boa parte do modelo Cooper

A Mini comemora o alcance de mais um recorde envolvendo vendas mensais no Brasil. Conforme explica a marca, o mês de agosto representou crescimento de 43,6% sobre os números alcançados em julho e, ainda configurou como o melhor resultado em emplacamentos mensais dos últimos três anos. Foram 191 unidades entregues em todo o país, com destaque para a participação do Cooper de 3 e 5 portas, com crescimento de 43,5% na comparação com julho de 2018 e 28,4% em relação a agosto de 2017.

Mais sobre a Mini

“Lançamos recentemente nossos novos Hatchs de 3 e 5 portas com grande evolução, temos nova transmissão, nova alavanca de câmbio eletrônica em todos os modelos, novo pacote de conectividade, novo conjunto ótico, dentre outras novidades Certamente que este novo produto, aliado a nossa forte campanha comercial com preços promocionais a partir de R$ 99.990, contribuíram de forma positiva para alcançarmos esse recorde de vendas em agosto”, disse Rodrigo Novello, gerente de vendas.

Na comparação com agosto de 2017, o resultado também foi comemorado (alta de 21,6%) e ficou até mesmo acima do crescimento do mercado premium nacional, que foi de 17,4%.

Fotos: Divulgação

Gallery: Mini Cooper 2019 - Apresentação no Brasil