Apresentada junto com a nova geração do Focus hatchback, a variante aventureira Active não deve demorar para chegar também à gama de versões da perua da família. Prova disso são as imagens deste flagra recente, que revelam a station wagon pela primeira vez sendo testada com roupagem aventureira. Como no irmão de dois volumes, o modelo terá modificações no ajuste da suspensão, detalhes exclusivos no desenho e paleta de cores com tonalidades exclusivas.

Flagra: Ford Focus Active Wagon 2019

Mais sobre a Ford

Por fora, o Focus Active Wagon será facilmente identificado graças aos revestimentos plásticos aplicados nas caixas-de-roda, rodas com desenho exclusivo, para-choques mais robustos, suspensão elevada em 30 milímetros, rack de teto e logotipos alusivos. Detalhes da cabine ainda são desconhecidos, mas é certo que haverá bancos com novos revestimentos e costuras contrastantes, bem como emblemas exclusivos.

Ford Focus Active 2020

Com a perua, a expectativa da Ford é oferecer uma alternativa aos SUVs (incluindo modelos do próprio portfólio, como o Kuga) e ao mesmo tempo rivalizar com concorrentes como Volkswagen Golf Alltrack, Skoda Octavia Scout e Seat Leon X-Perience.

Fotos: CarPix

Galeria: Flagra: Ford Focus Active Wagon 2019

Envie seu flagra! flagra@motor1.com