No lançamento da S10 Midnight, a Chevrolet deixou claro que a picape média não seria a única da linha a ganhar o visual escurecido. Tão na moda, o visual bandidão caiu bem para a S10 e em breve deve chegar ao SUV Tracker. Além de já ter sido lançado no México - país que abastece o nosso mercado com o modelo e onde é chamado de Trax - algumas unidades já rodam por São Caetano do Sul (SP), próximo da sede da General Motors do Brasil, escondendo detalhes.

Leia também

Além da carroceria em Preto Ouro Negro (tom metálico do catálogo), as rodas de 18" também adotam o mesmo tom. Como na S10, a gravata da Chevrolet também adotará o preto na porção central (onde normalmente é dourado) pois, como aconteceu na S10 antes de seu lançamento, está escondido por fita adesiva nas unidades avistadas. Os cromados também desaparecem do SUV compacto. No interior, teto, colunas e bancos vestem o preto para acompanhar a temática completa da série. 

Chevrolet Trax Midnight 2019
Chevrolet Trax Midnight 2019

No México - e possivelmente por aqui -, a série Midnight é feita sobre a versão Premier, topo da gama com itens como teto-solar elétrico, alerta de colisão frontal e de tráfego cruzado, controles de tração e estabilidade e sistema MyLink com tela de 7" com espelhamento de smartphones via Apple CarPlay e Android Auto. O motor será o 1.4 turbo de 150 cv em parceria com o câmbio automático de seis marchas. Hoje, o Tracker Premier é vendido por R$ 100.900. 

Fotos: divulgação

Galeria: Chevrolet Trax Midnight 2019

Envie seu flagra! flagra@motor1.com