Neste domingo, dia 5 de agosto, acontecerá a Corrida do Milhão da Stock Car, a principal prova da categoria. A General Motors preparou uma versão especial do Cruze, que irá competir pela equipe Chevrolet Cimed Racing nas mãos do argentino Agustín Canapino. O que chama a atenção é que, pela primeira vez nos 39 anos da competição, um carro da marca terá a gravata em preto. Conforme apurado por Motor1.com, esta é uma forma de indicar que mais mais um modelo ganhará a edição especial da marca, o Cruze Midnight.

Mais sobre a linha Midnight:

“A carroceria, as rodas do bólido, aliás, têm pintura exclusiva e predominante escura, como os de séries especiais da montadora no mundo. Adicionamos detalhes em amarelo para manter a identidade visual do patrocinador”, explica William Lube, chefe da equipe Chevrolet Cimed Racing.

Agustín Canapino irá guiá-lo, fazendo sua estreia na Stock Car. Com 28 anos de idade, já venceu a Turismo Carretera e a Top Race V6, duas das três principais categorias do automobilismo argentino. Felipe Massa será o piloto convidado pela Chevrolet Cimed Racing para a Corrida do Milhão.

Chevrolet Cimed Racing - Corrida do Milhão 2018

A série especial que Lube fala é a Midnight, que nos EUA foi aplicada em modelos como as picapes Silverado e Colorado, e o SUV compacto Tracker. Por aqui, ela estreou na S10 e, na época, a Chevrolet disse que a picape média seria o primeiro modelo desta linha. E ela tem exatamente os detalhes que fazem parte da edição Midnight, com acabamento na cor preta para a carroceria, rodas e o logo.

 
Chevrolet Cimed Racing - Corrida do Milhão 2018
Chevrolet Cimed Racing - Corrida do Milhão 2018

A Corrida do Milhão acontece no dia 5 de agosto, em Goiânia (GO). A prova é a principal do calendário da Stock Car, com participações de pilotos convidados. Como o nome indica, seu principal atrativo é o prêmio de R$ 1 milhão para quem vencer a corrida.

Galeria: Chevrolet Cimed Racing - Corrida do Milhão 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com