Anunciado como uma das principais novidades da Renault para o Salão de Moscou, o inédito Logan Stepway acaba de se tornar realidade na Rússia. Desenvolvido para atuar especialmente no mercado local (que já dispõe do Lada Vesta Cross como um dos pioneiros no segmento), o modelo incorpora a típica roupagem aventureira do irmão Sandero e chega como uma das opções mais caras da linha. As vendas na região serão iniciadas no final deste mês, logo após a apresentação no salão.

 

Mais sobre a Renault:

No visual, o traje campeiro se faz presente nas molduras plásticas que revestem os arcos das rodas, nos para-choques mais robustos, nos detalhes sem pintura, nas rodas exclusivas e na suspensão elevada. Desenvolvida sobre o modelo reestilizado (que ainda não foi lançado no Brasil), a versão incorpora ainda faróis com LEDs em formato de "C", grade com novas barras horizontais e para-choque com entradas de ar mais amplas.

Renault Logan Stepway

Entre os equipamentos, destaque para bancos aquecidos (ideais no rigoroso inverno russo), partida à distância, sensores de estacionamento, retrovisores térmicos e sistema de entretenimento MediaNav 4.0 compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

Sob o capô, há quatro opções. A gasolina, um propulsor 1.6 rende  82 cv, 102 cv ou 113 cv e pode vir ligado a um câmbio manual ou automático. A diesel, é oferecido um 1.5 de 90 cv, ligado exclusivamente a um câmbio manual de 5 marchas.

Fotos: Divulgação

Galeria: Renault Logan Stepway

Envie seu flagra! flagra@motor1.com