A Renault acaba de anunciar na Índia o lançamento da linha 2018 do Kwid com novidades tanto em termos estéticos quanto de conteúdo. Conforme explica a marca, o sub-compacto agora sai de fábrica com grade frontal cromada nas versões de topo e desde as variantes intermediárias passa a incorporar para-choques na cor da carroceria e rodas com calotas. Há ainda novos recursos de tecnologia e segurança - todos adicionados sem aumento de preços. Os valores começam em 267 mil rúpias e alcançam 459 mil rúpias (R$ 14.500 e R$ 25.100, respectivamente).

Renault Kwid 2018 - Índia

Mais sobre o Kwid:

Além das mudanças estéticas, as novidades da linha 2018 incluem pré-tensionador do cinto de segurança de série e, nas versões mais caras, itens como Traffic Assist, câmera de ré, tomada 12V para os ocupantes do banco traseiro e apoio de braço central. Ao todo são, são oito diferentes configurações em oferta, com duas opções de motor, duas de transmissão e seis diferentes cores para a carroceira.

Sob o capô, seguem sem alterações os motores 0.8 de 54 cv e 1.0 de 67 cv, ambos de 3 cilindros. O câmbio é sempre manual de 5 marchas no primeiro caso e manual ou automatizado no segundo. A garantia de fábrica é de 4 anos.

Fotos: Divulgação

Galeria: Renault Kwid 2018 - Índia

Envie seu flagra! flagra@motor1.com