Prezado leitor (a) do Motor1.com,

Neste ano, alcançamos um sucesso incrível graças à vocês, transformando Motor1.com em sua fonte preferida de informações sobre o mundo automotivo. Agradeço por toda a família Motor1.com ao redor do mundo pela confiança que vocês nos deram.

Apesar do Motor1.com só ter dois anos de vida, já avançamos muito. Nossa estratégia tinha como objetivo construir o Motor1.com da mesma forma que nosso irmão mais velho e famoso, o site Motorsport.com. Como a maior empresa de mídia digital do automobilismo do mundo, a rede Motorsport.com hoje publica jornalismo de primeira qualidade em 17 idiomas por meio de 21 edições mundiais.

Motor1.com tem a mesma aspiração e estamos chegando lá. Hoje, o Motor1.com publica em 8 idiomas diferentes em 10 edições diferentes, incluindo Brasil, Alemanha, Espanha, Estados Unidos, França, Hungria, Itália, Reino Unido, Turquia e, mais recentemente, Rússia. Mais de 200 editores e repórteres escrevem para o Motor1.com, e temos mais de 8 milhões de seguidores ao somar todas as nossas redes sociais.

O crescimento das visitas orgânicas (ou seja, sem pagar para posicionar melhor o site) do Motor1.com em 2018 tem sido igualmente espetacular. Veja alguns destaques:

  • 14,6 milhões de visitas e 43 milhões de pageviews em julho de 2018;

  • Crescimento orgânico mês após mês;

  • Presença online maior do que Road and Track, Motor Trend, Autoblog e Car and Driver.

A vantagem exclusiva do Motor1.com é a operação global. Nossas 10 edições geram uma cobertura 24 horas por dia, 7 dias por semana, com a chance de escrever sobre carros de todos os lugares do mundo.

Recentemente, o Motor1.com abriu uma segunda base de operações nos Estados Unidos, em Miami, no mesmo prédio que a nossa empresa, a Motorsport Network. O novo local nos dá acesso a uma série de carros incríveis e conteúdo que reflete a cultura entusiasta do sul da Flórida. Estamos animados com as novas oportunidades para produção de vídeos e áudio graças ao nosso estúdio de produção multimídia de última geração.

Os últimos dois anos foram apenas o começo. Nossos planos a partir da segunda metade de 2018 são ainda mais excitantes, com novas histórias para contar, novas edições para lançar e novas parcerias para anunciar.

O alcance do Motor1.com continua a crescer por todo o planeta. Novas edições do Motor1.com estão sendo desenvolvidas para mercados como Austrália, Índia, China, Japão e América Latina, além de uma versão em espanhol para a edição norte-americana.

Estamos desenvolvendo novas ideias e mal podemos esperar para falar mais a respeito, como ter nossos próprios prêmios, novas parcerias com empresas e plataformas incríveis, além se eventos onde você poderá experimentar a marca Motor1.com pessoalmente.

Então continue conosco; 2018 têm sido nosso ano e apenas saímos da linha de largada. Temos muitos mais marchas para engatar antes de tirar o pé do acelerador.

Atenciosamente,

John Neff

Editor-chefe global do Motor1.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com