O Salão de Paris (França) deste ano será ignorado por várias fabricantes, como Lamborghini, Alfa Romeo, Fiat, Jeep, Volkswagen, Volvo e Ford, mas isso não significa que não terá grandes estreias. Os últimos rumores dizem que a BMW deve fazer um grande lançamento no evento francês, que acontece no início de outubro. O maior candidato é a nova geração do sedã Série 3, já avistado em testes com frequência.

Mais sobre o BMW Série 3:

A revista Car Magazine publicou um artigo falando sobre o Salão de Paris, comentando o que deve estrear no evento e, na lista, está a nova geração do BMW Série 3. No mês passado, a fabricante alemã confirmou que irá apresentar um carro novo em Paris, e pode ser o sedã. Ele foi flagrado diversas vezes por nossos espiões e parece estar pronto para ser produzido. A marca teria mais dois meses para terminar o design e as tecnologias do sedã antes do evento.

Usará a plataforma CLAR, mais leve e que deixará o sedã um pouco maior do que o atual. Em termos de estilo, não espere por nada revolucionário, pois o novo Série 3 deve apresentar apenas uma evolução no visual, assim como foi com os novos Série 5 e Série 7. No lançamento, a versão mais potente disponível deve ser a M340i xDrive, com um motor 3.0 turbo de 380 cv. O esportivo M3 deve ficar para 2019.

Fonte: Car Magazine

Galeria: BMW Série 3 Sports Wagon - Flagra

Foto de: CarPix
Envie seu flagra! flagra@motor1.com