Com a abertura do Salão de Nova York, muitos aguardados lançamentos apareceram pela primeiras vez, inclusive com boas chances de apareceram no Brasil. Além disso, conhecemos o Ford Mustang oficialmente em solo nacional e andamos no Honda CR-V 2018, entre outras noticias. Confira!

Chery Tiggo 2

Primeiras Impressões: Chery Tiggo 2 - Antítese ambulante

Ficou com o Tiggo 2 a missão de ser o primeiro lançamento da Chery sob o comando da Caoa. De olho no segmento dos hatches aventureiros, também não esqueceu de seu maior rival, o JAC T40. Veja nossas primeiras impressões do novo chinês.

Ford Mustang GT

Vídeo Avaliação Ford Mustang GT - Antes tarde do que nunca!

Outro importante lançamento, o Ford Mustang deixa de ser apenas uma velha promessa. Andamos no Muscle Car, então confira o que você precisa saber sobre ele, inclusive em vídeo!

Honda CR-V 2018

Primeiras Impressões Honda CR-V Touring 2018 - Efeito Civic

Com a mesma plataforma do Civic, o Honda CR-V chega ao Brasil em sua nova geração, com melhorias diversas, mas também consideravelmente mais cara. 

Novo Nissan March

Nissan trabalha em novo March para países emergentes

Não é novidade que não teremos o March europeu por aqui. Porém, a marca prepara uma versão mais simples para os mercados emergentes. Com a plataforma do Kicks, sua produção em Resende (RJ) é quase certa. 

Toyota RAV4 2019

Toyota RAV4 2019 ganha plataforma TNGA e muda radicalmente de estilo

Nova geração do SUV traz grandes mudanças visuais, com uma nova plataforma, motorizações e interior mais refinado. Veja o que esperar dele, diretamente do Salão de NY. 

Toyota Corolla Hatchback 2019

Novo Corolla Hatch é mostrado em NY e adianta o que veremos no sedã

Enquanto esperamos o novo Corolla, sua variante hatch nos apresenta o que esperar do nosso sedã. Dele, podemos ter uma ideia do que esperar de mecânica, interior e design.

VW Gol Track

Novos VW Gol e Voyage com câmbio automático deverão ter inédita versão Exclusive

Além do esperado câmbio automático, Gol e Voyage terão uma nova versão e visual trazido da Saveiro, com a dianteira destacada pelo enormes faróis. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com