A Toyota programa para breve a ampliação do portfólio da SW4 com o lançamento de uma nova e luxuosa versão de topo. Batizada de Diamond, a novidade ficará posicionada acima do acabamento SRX e será apresentada na Argentina dentro de poucas semanas. Entre outros diferenciais, oferece detalhes exclusivos no visual exterior e cabine com novos revestimentos e equipamentos. A estreia acontecerá inicialmente no país vizinho, mas não deve demorar para acontecer também no Brasil.

Leia também:

Por fora, a SW4 Diamond pode ser identificada pelo desenho exclusivo das rodas de 18 polegadas, grade frontal com cromado escurecido, para-choque dianteiro com protetor plástico embutido e novos emblemas. Por dentro, as novidades são mais numerosas: revestimento bege nos bancos e no painel, logotipos únicos, acabamento que imita madeira e detalhes em preto brilhante. No quesito equipamentos, há bancos ventilados, sistema de som JBL com 10 alto-falantes e chave com acabamento branco e dourado.

Toyota SW4 Diamond

Na motorização, nada muda. Segue sem alterações o motor 2.8 turbodiesel de 177 cv 45,9 kgfm de torque, ligado ao câmbio automático de 6 marchas. A tração é 4x4 com reduzida. Preços serão divulgados na ocasião do lançamento. No Brasil, atualmente, a SW4 mais cara custa R$ 254.060 - espere, portanto, por algo ao redor dos R$ 260 mil. 

Fonte: Autoblog Argentina 

Galeria: Toyota SW4 Diamond

Envie seu flagra! flagra@motor1.com