A sua semana foi corrida e perdeu algum acontecimento do mundo dos automóveis? Fique tranquilo, aqui estão os principais destaques entre os dias 29 de outubro e 4 de novembro no Motor1.com Brasil. Testamos o Jeep Compass Limited com motor diesel, desvendamos a reestilização do Honda City e conhecemos a nova versão topo de linha Premier do Chevrolet Tracker.

 

Galeria: Jeep Compass Limited 4x4 2018

 

Impressões Jeep Compass Limited 4x4 2018 - Pacotão + tração

O sucesso da versão Limited Flex fez a Jeep oferecer o modelo mais sofisticado também com motor a diesel e tração 4x4. Testamos o modelo para descobrir se é um bom negócio.

 

Galeria: Ford Mustang 2018

Agora vai! Ford começa a anunciar Mustang no Brasil

Após anos de espera, finalmente o pony car da Ford está no site brasileiro da marca e já é possível se cadastrar para ter acesso às informações sobre o esportivo.

 

Galeria: Flagra Chevrolet Equinox LT 2018

Flagra: Chevrolet Equinox LT com tração dianteira já chegou ao Brasil

A nova versão com preço mais acessível do novo Chevrolet Equinox já chegou ao Brasil. Confira as primeiras imagens do modelo e saiba o que muda nessa configuração.

 

Galeria: Honda City 2018 Japão

Honda City reestilizado chega ao Brasil no 1º semestre de 2018

Revelado na Tailândia em janeiro, o Honda City reestilizado já está disponível em diversos países, como Índia, México e Japão. Apesar do atraso, o sedã finalmente tem uma data de lançamento no Brasil.

 

Galeria: Chevrolet Tracker Premier 2018

Chevrolet Tracker 2018 ganha versão Premier com ESP por R$ 96.790

A Chevrolet lança no mercado brasileiro a linha Tracker 2018 com novidades importantes. O SUV compacto ganha a nova configuração topo de linha, Premier, que adiciona mais itens de segurança.

Fotos: divulgação e arquivo Motor1.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com