Eu colecionava modelos Hot Wheels como se fosse meu trabalho quando eu era criança. Eu brincava com eles em um tapete e imaginando se poderia realmente dirigi-los um dia. A Chevrolet está ajudando a tornar o sonho realidade com a nova edição do Camaro Hot Wheels. Este novo pacote de aparência não só atua como um complemento da linha Camaro, mas também comemora o 50º aniversário da Hot Wheels.

Chevrolet Camaro Hot Wheels Edition 2018

Curiosamente, o Camaro foi o primeiro veículo Hot Wheels lançado em 1968. Para homenagear essa história, a personalização Hot Wheels estará disponível nos modelos coupé e conversível, bem como o Camaro COPO 2018. É um pacote semelhante ao que já foi oferecido para o modelo em 2013.

Leia também:

Nos modelos convencionais, o Camaro Hot Wheels Edition será vendido apenas na cor laranja "Crush" com listras em cinza. Outras características da versão incluem rodas exclusivas de 20 polegadas, emblemas do 50º aniversário, pinças de freio laranja, lanternas traseiras escurecidas e emblemas Chevrolet na cor preta. O interior recebe várias inserções de couro laranja, assim como as costuras nos bancos e cintos de segurança. Outros detalhes da cabine, como encostos de cabeça dianteiros em relevo, placas de portas iluminadas e um emblema do 50º Aniversário com o logo da Hot Wheels no volante completam a pacote. Nos Estados Unidos, a personalização com Hot Wheels custará US$ 4.995 adicionais.

Chevrolet Camaro Hot Wheels Edition 2018

A verdadeira versão de alta performance do Hot Wheels para compra, no entanto, é o Camaro COPO 2018. Como os Camaros acima, o COPO pode ser comprado com os mesmos adesivos coloridos, listras e detalhes da edição. Mas a sua história é completamente diferente.

Projetado para as divisões Eliminator da NHRA (competição americana de arrancada), o Camaro COPO é um carro feito para corridas. Sob o capô está um novo motor de corrida baseado no LT1 V8 encontrado no Camaro SS 2018, mas com um virabrequim de curso mais curto. O COPO também pode ser comprado com um V8 de 7,0 litros ou um motor V8 de 5.7 litros com sobrealimentação. Quando equipado com este último, o Camaro COPO pode arrancar pelo quarto de milha em pouco mais de oito segundos em quase 160 milhas por hora, que na conversão para o sistema métrico, é o mesmo que dizer que atinge mais 256 km/h em pouco mais de 400 metros. A Chevrolet apenas produzirá apenas 69 Camaros COPO em 2018 e os potenciais compradores podem se registrar para comprar um no site da marca (nos Estados Unidos).

Ambos os modelos especiais estarão em exibição no SEMA Show de 2017, maior feira de veículos customizados do mundo, que vai de 31 de outubro a 3 de novembro.

Galeria: Chevrolet Camaro 2018 Hot Wheels Edition

Envie seu flagra! flagra@motor1.com