Primeiras impressões: Hyundai Veloster 2019 é descolado e ainda mais divertido

Peculiar. É difícil pensar em um termo que defina melhor um carro como o novo Hyundai Veloster. Continua com o mesmo estilo chamativo e cativante que atraiu as pessoas quando foi lançado, mas agora ele cresceu um pouco. O novo Veloster é mais refinado, aguçado e, graças a um cuidado maior da engenharia, tornou-se um produto mais desejável do que nunca.

A primeira coisa que você ira notar é seu novo design. É difícil não se apaixonar pelas linhas fortes do Veloster, especialmente quando ele tem a pintura em dois tons, com o vermelho Racing e detalhes em preto, como o modelo das fotos deste texto - uma das seis novas opções de cor adicionadas em 2019. O Veloster é facilmente um dos carros mais bonitos e estilosos de seu segmento, principalmente na versão Turbo com linhas mais esportivas e rodas de 18 polegadas.

Veja mais sobre a Hyundai:

O novo design destaca a grade cascata da Hyundai, utilizada por diversos modelos da marca coreana, como o novo Elantra e o i30. Um difusor esculpido e cortinas de ar funcionais continuam a dar um aspecto agressivo à frente do Veloster, enquanto a saída dupla de escapamento na posição central e as lanternas em LED melhoram os ângulos da traseira.

 

A mesma coisa acontece do lado de dentro. A cabine foi totalmente renovada, com acabamento em duas cor...